Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Marcela faz ameaça a Batista, planeja algo maligno e destrói a vida de Joana, veja o que acontece em ‘O cravo e a rosa’

Batista, de ‘O cravo e a rosa’

Marcela, vai usar conserto da boneca para atacar Batista, em O cravo e a rosa

Os próximos capítulos de ‘O cravo e a rosa’ prometem ser emocionantes, Marcela, personagem interpretada por Drica Moraes, fará uma visita inesperada a Joana, usando a desculpa de levar a boneca para dar a Fátima.

Mas nesse meio tempo, ela aproveitará para mostrar uma foto de Batista para a criança, para ver se a criança reconhece e entregue o homem.

+Yasmin Brunet toma medida drástica após descobrir affair de Gabriel Medina e Jade Picon

Batista mantém em segredo uma segunda família, formada pela lavadeira e um casal de filhos, mas, Batista mantém em segredo de Marcela e de toda a sociedade.

Vilã Marcela está de volta em "O Cravo e a Rosa" (Foto: reprodução)
Vilã Marcela está de volta em “O Cravo e a Rosa” (Foto: reprodução)

Fátima revelará a identidade de traidor do pai, mas, como vingança, Marcela passará a chantagear o homem: “Eu tenho medo de que esse seu futuro político e até mesmo a confiança no seu banco acabe a qualquer momento. Você sabe que um escândalo acaba com a vida de um político e até mesmo de um banqueiro”.

Veja também

Na discussão entre Batista e Marcela, o pai de Catarina questiona: ‘O que quer dizer com escândalo?’, Marcela rebate: “Se sua outra família for descoberta, querido”,  e se fazendo de desentendido, ele pergunta: ‘Que outra família?’.

+Após crise revelada, Ana Paula Siebert se assusta após pergunta chocante sobre sexo com Roberto Justus

A AMEAÇA

Contando que esteve na casa de Joana, Marcela ameaça o marido: “Não negue, eu estive lá agora. Adorável aquela lavadeira. E a sua família? Que graciosa, tem os seus traços. É inútil negar. Eu descobri tudo e confirmei”.

Preocupado com a reação de Joana, Batista questiona novamente a Marcela e ela responde: “Eu não disse nada a nenhum deles, quis evitar um escândalo. Já que tem tanta dedicação a mim, porque vou denunciá-lo? Mas vim fazer um ultimato. Você vai voltar lá e vai romper com aquela mulherzinha, definitivamente. Não vou dividir você com ninguém, senão eu vou fazer um escândalo. E depois vai me pedir em casamento”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

o cravo e a rosa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários