Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Marcela analisa castigo do monstro: “Pior do que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção”

BBB20 marcela
Gizelly e Marcela estão no castigo do monstro do BBB20 (Foto: Divulgação)

Marcela cogita possibilidade de ser o público que decide quantas vezes o alarme do castigo do monstro deve tocar

Na tarde deste domingo, 5 de abril, Marcela e Gizelly cumpriam mais uma vez o castigo do monstro até que foram surpreendidas por Manu. A cantora se dirigiu até a área externa e disse que era desumano o que a produção estava fazendo com as confinadas.

Marcela fez um comentário que deixou a sister um tanto pensativa: “Você sabe que é o Twitter que escolhe quantas vezes vai tocar né?”, perguntou a médica. Na sequência, a sister quis saber quantas vezes elas já tinham cumprindo o castigo pela manhã.

+Felipe Titto pede desculpas a modelo após comentário racista durante gravação: “Fiz uma piada”

Gizelly questionou: Você acha que é o Twitter mesmo [que decide]?”. “Não, estou querendo encher o seu saco”, brincou a loira. A advogada refletiu sobre o comentário da amiga e Marcela respondeu: “Eu prefiro acreditar que eles nos acham fofas dançando.”

“Pior que quem decide é a produção”, completou Manu. Marcela riu e fez uma análise no momento da conversa: “Pior do que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção do programa”, brincou. Logo depois, a defensora contou que gostaria de perguntar ao apresentador do reality quem decide quantas vezes o alarme para cumprir o castigo deve tocar.

Manu então quis saber como poderia ajudar as sisters e como resposta, ouviu o pedido de Gizelly para descobrir quem é o responsável pelo alarme: “Descobre se é o Twitter ou a produção que decide quantas vezes vai tocar”, brincou a defensora.

Gizelly se revolta

Vale lembrar que Rafa, Manu e Gizelly se desentenderam na madrugada de hoje após a festa que rolou no reality. Incomodada com o barulho da conversa entre elas, a amiga de Marcela partiu pra cima da dupla. Além delas, a própria loira, Thelma e Gabi também estavam no bate-papo com a influencer e com a cantora.

Gizelly
Gizelly tem atitude reprovada após surtar com sisters (foto: reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana