Celebridades

Marcela, após ser escorraçada do BBB, reencontra Daniel em evento e é flagrada em clima de romance

Marcela e Daniel formaram um casal no BBB20 - Foto: Montagem
Marcela e Daniel formaram um casal no BBB20 – Foto: Montagem

A ex-BBB Marcela surpreendeu ao reencontrar Daniel após o BBB20 e se derreteu em elogios ao colega depois de ter sido flagrada em clima íntimo com ele

Assim que chegou no BBB20, Marcela foi logo considerada uma das grandes favoritas a levarem o grande prêmio do programa. Acontece que a chegada de Daniel Lenhardt, que de início parecia ser alguém que só somaria forças com a loira, acabou resultando em uma enorme rejeição para a antes protagonista.

Tendo seu título de “fada sensata” ofuscado por Manu, Thelma e Rafa, Marcela agiu de maneira a proteger Daniel de críticas dentro do reality, agindo com uns de certa maneira e com ele de outra, o que foi visto pelo público como dois pesos e duas medidas. Por causa disso, tanto ela quanto ele saíram com enorme rejeição.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Também envolvida em polêmicas como uma acusação de ter proferido declarações racistas no programa, ela optou por não continuar seu namoro com o ator aqui fora e ainda não tinha se encontrado com ele. Tudo mudou neste sábado, 5, quando eles estiveram no mesmo local pela primeira vez desde a separação no programa.

Marcela elogia Daniel

Embora afirmem com vigor que estão separados, os dois foram vistos em clima de romance e Marcela o defendeu.”O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante”, revelou.

Marcela e Daniel se reencontraram - Foto: Reprodução
Marcela e Daniel se reencontraram – Foto: Reprodução

A importância do brother

A loira ainda falou sobre os momentos tensos em relação ao rapaz no programa. “Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não pra nós dois”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.