Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Marcela se revolta com voto de Rafa e dispara: “Nunca passou pela cabeça”

Marcela não entendeu o voto de Rafa nela no BBB20 - Foto: Reprodução
Marcela não entendeu o voto de Rafa nela no BBB20 – Foto: Reprodução

Marcela não gostou nada de ter sido votada por Rafa para o paredão e discutiu sobre essa indicação com as amigas de jogo no BBB20

Marcela foi parar no paredão do BBB20 graças ao voto de uma das integrantes de sua “comunidade hippie”, Rafa Kaliman, que junto com Babu mandou a médica direto para a berlinda, já que ela foi a mais votada em um dos dois grupos organizados na casa para a formação do paredão deste domingo.

Em conversa com Ivy e Gizelly, Marcela declarou que não imaginava que receberia o voto da influenciadora digital. “Nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse chateada comigo por alguma coisa”, disse ela. “Achei q ela ia em mim”, disparou Ivy, que viu Marcela concordar com sua suspeita.

+Prior reaparece chorando em meio a denúncia de estupro e detona Manu Gavassi

+ Mion surpreende e expõe esposa e filhos após escândalo envolvendo traição

“Eu nunca imaginei que ela estava chateada comigo”, destacou a médica. Até Flayslane entrou na conversa e fez uma suposição sobre esse voto.  “Será que ela botou você para poder me tirar?”, perguntou ela, que viu as sisters discordarem e prosseguiu: “Botar uma pessoa forte pra eu sair, né, os dois fortes, Babu e Marcela”.

Babu, Fly e Marcela no paredão
Babu, Fly e Marcela estão no paredão – Foto: Reprodução

Depois, ela lembrou que o episódio com a espuma pode ter sido decisivo no voto de Rafa. “Criou expectativa. (Ela) Esperava outra postura de você no meio da molecagem”, disse Flay. Marcela falou que não sabia que Rafa estava chateada e Ivy comentou: “Ela vai conversar com você, não deve ser nada demais”.

A médica queria diferente

Na sequência, Marcela disse como Rafa poderia ter justificado melhor seu voto: “Poderia dizer: ‘das três meninas, é quem eu tenho menos prioridade’. Porque quando eu votasse nela, eu iria justificar isso. Entre ela a e a Manu, por exemplo, a minha prioridade é maior na Manu”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.