Novelas

MalhaçãoNovelas

Marcello Antony sobre seu papel em “Malhação”: “É uma história de novela das onze, é muito forte”

Malhação Viva a Diferença
Marcello Antony
Foto: montagem/divulgação/TV Globo.

Marcello Antony volta às novelas em ‘Malhação: Viva a Diferença’ vivendo o empresário Edgar, que terá um caso com a melhor amiga de sua esposa.

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

A aparente vida perfeita está prestes a ser abalada com revelações do passado. Edgar e Marta (Malu Galli) estão se separando e, como se não bastasse toda a fase turbulenta, Lica (Manoela Aliperti) descobre que o pai mantinha há anos uma relação extraconjugal com a melhor amiga da mãe, Malu (Daniela Galli).

Veja também

Sobre a sua trama, Marcello Antony comenta: “É uma história de novela da onze porque é muito forte, mas, como estamos em Malhação, o foco será nas adolescentes. Vamos ver como minhas filhas na trama reagem à separação e à revelação disso tudo. A filha bastarda e a do casamento são as melhores amigas. A novela se inicia com essa bomba”.

“Lica fica maluca com essa história, mas o meu personagem acha tudo normal e quer tocar o barco. Isso vai dar pano para manga para muitas situações, pois as duas garotas viverão um grande conflito”, revela Marcelo.

Com informações do site Notícias da TV.

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

+Maisa Silva recebe presentaço de Larissa Manoela após suposta briga nos bastidores: “Tava me sentindo derrubada”

+Silvia Abravanel entrega namoro com próprio segurança e revela que Silvio Santos ainda não o conhece

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários