Marcello Novaes passa por apuros e tem moto roubada durante assalto no RJ – TV Foco
Celebridades

Marcello Novaes passa por apuros e tem moto roubada durante assalto no RJ

Marcello Novaes estará em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Marcello Novaes (Foto: Divulgação)

Marcello Novaes passou por apuros nesta última terça-feira, 15 de maio. Isso porque, o ator foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em sua moto, o famoso foi abordado por criminosos que roubaram o veículo, deixando-o em choque com a situação.

“De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio), o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca. Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo quando bandidos levaram a moto”, afirmou a Polícia Militar ao Uol.

+Joelma revela que tentou sair do mundo artístico várias vezes e que não conseguia gravar música com Marília Mendonça: ‘Desabava de tanto chorar’

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria não soube informar, até o momento, se foi feito registro de boletim de ocorrência. Por outro lado, Novaes também não se manifestou sobre o assunto.

MARCELO ESTARÁ EM O SÉTIMO GUARDIÃO 

Marcello Novaes já tem um novo trabalho em vista na Globo, e novamente no horário nobre da emissora. Após finalizar o trabalho em O Outro Lado do Paraíso, ele estará em O Sétimo Guardião, próximo folhetim de Aguinaldo Silva.

A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Novaes abrirá mão do descanso para ter a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com Aguinaldo em 30 anos de carreira na televisão.

“Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante. No entanto, o convite é especial, uma oportunidade maravilhosa”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA