Celebridades

Celebridades

“Não se muda”, diz Marcelo Adnet, após ridicularizar Dani Calabresa e humilhar ex-mulher: “Foi terrível”

Marcelo Adnet falou sobre o passado (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet falou sobre o passado (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet já traiu Dani Calabresa

Marcelo Adnet, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do humor nacional. O contratado da Globo consegue imitar personalidades, tem uma criatividade fora do comum e sabe ser engraçado, sem deixar de ser crítico. A dosagem certa tornaram o famoso uma das ‘joias raras’ da atual geração.

Durante entrevista para o site Natelinha, Marcelo Adnet acabou falando sobre o humor crítico, uma de suas características primordiais: “O humor continua sendo uma arma contra o preconceito, a opressão e aos poderes estabelecidos porque ele é uma crítica que é feita por outro lugar”.

“Não é uma crítica acadêmica, científica. É uma crítica que nos pega em outra região do cérebro que é muito mais divertido, mais fácil de compartilhar, de viralizar, de rir e de brincar”, disse ele. Além disso, Marcelo Adnet confirmou que possui uma série de projetos pessoais para o ano que vem.

“Tenho dois projetos para 2022. Inclusive estou acabando de escrever para apresentar e um deles é para qualquer momento. É um projeto desligado de política, de noticiários e de tudo e outro é um projeto para a eleição no ano que vem. Vamos ver se esses projetos vão adiante ou não”, disparou o humorista da Globo.

Mas, um dos momentos mais marcantes do bate-papo acabou sendo quando Marcelo Adnet foi questionado sobre arrependimentos. “Todos nós temos arrependimentos na vida, coisas que com certeza que a gente faria diferente. Mas, é preciso ter a consciência de que não existe o voltar atrás”, começou ele.

Veja também

Dani Calabresa, traída publicamente por Marcelo Adnet, quebra silêncio sobre casamento: "Acabou com minha vida"
Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

“O passado não se muda. Ele se estuda e, principalmente, você faz as pazes com o passado para seguir adiante. Não importa se a sua vida foi muito bacana ou se ela foi terrível. Se erros foram cometidos. O que importa é saber lidar com isso”, contou o humorista. Para quem não se recorda, ele foi envolvido em um escândalo.

TRAIÇÃO PÚBLICA

Para quem não lembra, Marcelo Adnet foi flagrado traindo Dani Calabresa publicamente em 2014. Os dois estavam casados por sete anos, quando as fotos vazaram para a imprensa. Em uma entrevista para o podcast Calcinha Larga, a famosa desabafou: “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários