Celebridades

Marcelo Adnet faz comentário “xoxo” sobre caso Marcius Melhem e é detonado: “Você sabe”

O humorista Marcelo Adnet comentou caso Marcius Melhem - Foto: Reprodução
O humorista Marcelo Adnet comentou caso Marcius Melhem – Foto: Reprodução

Marcelo Adnet voltou a se pronunciar sobre o caso Marcius Melhem e foi criticado por causa da forma como compartilhou sua opinião

Explodiu neste sábado (24) uma matéria publicada pela jornalista Monica Bergamo na Folha de S.Paulo com depoimentos de mulheres que afirmam terem sido assediadas sexualmente por Marcius Melhem, que deixou a Globo após ser acusado por Dani Calabresa de assédio moral. Ex-colega de Melhem, Marcelo Adnet se pronunciou sobre o assunto.

Em seu perfil oficial no Twitter, ele não citou diretamente Marcius Melhem e nem compartilhou a publicação, manifestando apoio às vítimas. “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de SP: todo meu apoio e solidariedade às vítimas”, escreveu Marcelo Adnet, que foi criticado pela frieza com que tratou o caso.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

Isso porque quem deu o start nas denúncias contra Marcius Melhem foi justamente a ex-esposa dele, Dani Calabresa, e o famoso já se desviou de perguntas sobre o caso ao ser confrontado no passado. O que estou dizendo é que não sou juiz. O dia em que tiver informações suficientes, poderei emitir informações”, disse ele.

Marcelo Adnet é criticado

“Bota o nome do Cara, Adnet. Sou teu fã, mas essa passada de pano aí hein?”, comentou um internauta “Não compartilha a matéria e nem cita o nome, passou pano. Logo o cara q trabalhou com vc e sua ex denunciou, passou pano feio viu”, observou outro seguidor de Marcelo Adnet, revoltado com o comportamento dele sobre o caso.

Mais e mais críticas

Outra, foi mais além na cobrança a Marcelo Adnet. “Preguiça dessa sua ‘passação’ de pano… nem condiz com alguém que se posiciona sobre tantas coisas nas redes sociais. Seja mais específico na manifestação de apoio. Se tem alguém que sabe o que ocorreu, esse alguém é você. Até parece que vivia num mundo paralelo”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.