Celebridades

Celebridades

Marcelo Adnet faz imitação de Donald Trump e bomba nas redes sociais em resposta a Felipe Neto; confira

Marcelo Adnet imita Donald Trump e viraliza (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet imita Donald Trump e viraliza (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet imita Donald Trump e viraliza (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet imita o presidente norte-americano Donald Trump e viraliza na internet (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet surpreende o público nas redes sociais com uma imitação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

O comediante Marcelo Adnet viralizou no Twitter com mais uma de suas imitações na noite de quarta-feira (16). O ator da Globo fez um vídeo em resposta ao youtuber Felipe Neto, após ele surgir no New York Times afirmando que Bolsonaro é o pior presidente durante a pandemia do novo coronavírus.

+Ex-bailarina do Faustão expõe bastidores após anos de Globo e escracha vivência no programa: “Não sinto falta”

Na publicação, Adnet apareceu caracterizado como o presidente Donald Trump, imitando seus trejeitos e o modo de falar. Além disso, ele se referiu a Felipe Neto como “Philip Grandson”, fazendo piadas com o youtuber. Ele também misturou características que tornaram o famoso no Youtube, como a imitação de foca, conhecida entre fãs.

Veja também

+Denilson provoca Belo ao vivo na Band, cobra dívida de R$ 5 milhões e cantor dá as caras: “Você tem noção”

“Você é pior que a China, você nasceu no Méier. Você é o tipo de cara que vai no Bar Buxixo, da Tijuca, para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento”, afirmou durante a imitação.

+Simone diz ter ‘espírito de pobre’ e sente desconforto em festas de amigos ricos: “Faço do meu jeito”

IMITAÇÃO RENDE BASTANTE REPERCUSSÃO

A imitação de Marcelo Adnet já ultrapassou a barreira de 1 milhão de visualizações e fez até o próprio Felipe Neto promover uma mudança no Twitter. Ele mudou o nome na rede social para “Philip Grandson”, homenageando sátira feita pelo ator. “Tive que trocar de nome depois de hoje”, escreveu no perfil.

+Boca Rosa sofre interrupções em entrevista no ‘Pânico’ e parte para cima ao vivo: “Posso falar?”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários