Celebridades

Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

Marcelo Adnet está negociando mansão de luxo de famosa atriz (Foto: Divulgação)
Marcelo Adnet está negociando mansão de luxo de famosa atriz (Foto: Divulgação)

Marcelo Adnet vai desembolsar quantia milionária

Marcelo Adnet não esconde de ninguém o quanto está ansioso para a chegada de seu primeiro filho. O humorista, que é casado com Patricia Cardoso, será pai de uma menina e vem se preparando para recebê-la em um ambiente totalmente propício e ainda mais aconchegante.

+Maior apresentadora da TV americana, Ellen DeGeneres é denunciada por funcionários e quer abandonar programa: “Traída”

De acordo com informações do jornal Extra, Marcelo Adnet está negociando a compra da mansão de Danielle Winitis no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ideia do humorista é se mudar para lá antes mesmo do nascimento da primeira herdeira do casal.

+Marco Pigossi perde chance rara, diz não para a Globo e tenta virar estrela em Hollywood

Danielle Winitis é proprietária da mansão de luxo desde 2011, na época em que se casou com Jonatas Faro, pai de seu filho. O imóvel, avaliado em cerca de R$ 4 milhões, fica em um condomínio de luxo onde outros famosos residem e vem sendo o mais novo sonho de Marcelo Adnet.

Mansão de Danielle Winitis está sendo negociada por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Mansão de Danielle Winitis está sendo negociada por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Humorista está negociando a compra de uma mansão de preço milionário (Foto: Reprodução)
Humorista está negociando a compra de uma mansão de preço milionário (Foto: Reprodução)

HUMORISTA REVELA QUE SOFREU ESTUPRO

Marcelo Adnet contou que o abuso aconteceu na casa onde ele passava férias pelo caseiro que cuidava do local: “A primeira vez foi com sete anos de idade. Tive grande sorte dos meus pais e avós voltarem para casa logo no momento em que ele estava consumando o ato. Foi uma coisa quase mágica”.

Após o trauma, o humorista voltou a enfrentar um novo abuso, mas dessa vez o ato não foi consumado. “Falei para minha mãe muitos anos depois. Na minha cabeça, eu achei que tinha falado com meus pais”, frisou ele, revelando que o crime foi cometido por alguém próximo a sua família.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.