Celebridades

Marcelo Adnet teve encontro com atriz em período que estava brigado com a atual esposa

Marcelo Adnet pulou a cerca e traiu Analu Bastos com atriz (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet pulou a cerca e traiu Analu Bastos com atriz (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet se encontrou com atriz enquanto estava brigado com a esposa

Marcelo Adnet ganhou os holofotes do país há alguns anos após ser flagrado publicamente aos beijos com uma mulher enquanto ainda era casado com Dani Calabresa. O tempo passou e o humorista fez a fila andar com um novo amor. Ele conheceu Patrícia Cardoso, com quem resolveu trocar alianças de compromisso após uma série de aparições públicas ao lado da amada.

Porém, nesse meio tempo, Marcelo Adnet, teve outra confusão com uma atriz. Mas calma, ele estava “solteiro”.  De acordo com informações do UOL, o romance do humorista com a moça, ocorreu durante um período em que ele e Patrícia Cardoso estavam passando por uma crise no casamento e consequentemente estavam separados. A ‘pausa’ ocorreu no início do mês de fevereiro.

Marcelo Adnet se pronunciou sobre o assunto e explicou que atualmente está tentando uma reconciliação com Patrícia Cardoso: “Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”.

+Após ser taxado de corno, Jair Bolsonaro expõe Michelle e fala de relação em evento

+Ludmilla se pronuncia em meio a processo movido contra Marcão do Povo e solta bomba

Revoltada com a volta do casal, Analu Bastos resolveu jogar tudo no ventilador e expôs que conversava com Marcelo Adnet há anos e que foi o humorista quem pagou suas passagens e hospedagens para visitá-lo em São Paulo: “A noite foi boa, mas por estar no meio artístico também, fiquei com medo disso tudo prejudicar a nossa imagem. Mesmo o Adnet fazendo algo que não foi legal comigo, jamais faria algo contra ele”.

Ela ainda explicou que resolveu jogar tudo no ventilador, após Marcelo Adnet mentir e dizer que estava separado de Patrícia Cardoso. “Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval”, contou ela de forma indignada.

Analu Bastos se revoltou com a atitude de Marcelo Adnet em mentir sobre separação (Foto: Reprodução)
Analu Bastos se revoltou com a atitude de Marcelo Adnet em mentir sobre separação (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.