Celebridades

Celebridades

Marcelo Antony e Caco Ciocler, estrelas da Globo, são presos e decisão avassaladora é tomada: “Descobriu”; entenda

Marcelo Anthony e Caco Ciocler (Foto: Reprodução)
Marcelo Anthony e Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

Presos por conta da maconha, Marcelo Anthony e Caco Ciocler precisam se explicar para a polícia e lidam com críticas da população

Alguns famosos se envolvem em polêmicas que até os fãs duvidam. Por terem fama, tudo o que eles fazem acaba ganhando repercussão. Agora você imagina se esse acontecimento é uma prisão? Foi o caso de Caco Ciocler e Marcelo Anthony.

Hoje vivendo o Gustavo de Pantanal, Caco Ciocler não coleciona só novelas de sucesso, como também algumas polêmicas. Como a que aconteceu em 2007, em que ele foi preso por porte de maconha. Segundo o Folha de São Paulo, o ator estava viajando com um desconhecido para uma praia de Buzios e foi parado numa blitz.

Nessa abordagem policial, foi encontrado maconha na mochila do rapaz que ele estava acompanhado. Ao prestar seu depoimento, Caco Ciocler comentou que encontrou o rapaz na estrada e deu uma carona. Sendo assim, sequer tinha ideia que ele estava portando a droga.

Já no caso de Marcelo Anthony, o caso é um pouco similar. Em 2004, o ator foi preso por tentar comprar maconha. Apesar de hoje a lei proibir a venda, mas não o consumo pessoal, naquela época a história era um pouco mais delicada. Tanto que ele foi parar nas manchetes do JN da Globo.

“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, contou ele em uma entrevista. Vale ressaltar que hoje vários artistas usam a maconha livremente, mas a venda ou se a pessoa for encontrada com um excesso da droga, ela é presa. Marcelo Anthony e Caco Ciocler não tiveram mais episódios estranhos na carreira, mas esses ainda os persegue.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários