BOMBAS

Apunhalado e vendendo a alma para demônia: 2 viradas arrastam Marcelo para o inferno em No Rancho Fundo

28/05/2024 às 12h05

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Marcelo (José Loreto) em No Rancho Fundo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Marcelo é trambiqueiro até dizer chega em No Rancho Fundo

Porém, até o rei dos trambiques acaba passando por apuros em determinada hora. Sendo assim, Marcelo (José Loreto) acabará sendo apunhalado e terá que ‘vender’ a alma para demônia em no Rancho Fundo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De olho na fortuna originada pela turmalina paraíba, Marcelo resolveu voltar para reconquistar Quinota (Larissa Bocchino) na trama escrita por Mário Teixeira.

SAIBA MAIS! Luto: Protagonista de Renascer tem prisão decretada às pressas e tira a própria vida na cadeia enforcado

O vilão tenta convencer a mocinha da novela das seis da Globo que é um santo. Porém, a cara de cafajeste não nega.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Após descobrir que foi ‘apunhalado’ por Artur (Túlio Starling), seu ‘irmão’ de consideração, visto que ele acabou conquistando Quinota (sem saber que ela já teve um romance com Marcelo).

Veja também

Inclusive essa descoberta acabou deixando Artur e Marcelo surpresos. Mas tudo esclarecido, o trambiqueiro decidirá reconquistar a jovem da mesma forma.

O ex-noivo até levou a personagem de Larissa Bocchino para o hospital, após ela sofrer um acidente. Porém, Artur e Quinota se resolveram e Marcelo perceberá que será difícil reconquistar a ex.

Ganancioso, o golpista tentará encontrar outra forma de fisgar Quinota de acordo com informações do Notícias da TV.

Sendo assim, o personagem de José Loreto terá uma conversa com Deodora (Debora Bloch), aceitando ‘vender’ a alma para a demônia de No Rancho Fundo em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (28).

Deodora (Debora Bloch) em No Rancho Fundo (Foto: Reprodução / Globo)
Deodora (Debora Bloch) em No Rancho Fundo (Foto: Reprodução / Globo)

A vilã, irá se aproveitar que também está furiosa com a família Leonel e sugerirá um pacto a Marcelo. Deodora vai propor que os dois se unam para destruir Zefa (Andrea Beltrão), Quinota e toda a família.

Marcelo aceitará na hora a proposta maquiavélica. O primeiro passo da dupla de vilões será irritar Tico Leonel (Alexandre Nero).

Deodora está decidida a separar Leonel de Zefa, desestruturando o pilar da família de No Rancho Fundo.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (28) EM NO RANCHO FUNDO?

Quintilha interrompe a briga entre Zefa Leonel e Deodora. Sabá Bodó e Nivalda pressionam Floro a enquadrar os Leonel por sonegação de impostos. Vespertino leva Juquinha de volta ao hotel, e encontra Tia Salete. Deodora ameaça revelar a Fubá Mimoso o novo paradeiro de Quintilha.

Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de casa, que se abriga na igreja. Blandina seduz Zé Beltino e o convence a deixá-la sozinha em seu quarto. Zefa Leonel pede apoio a Quinota. Diante de Marcelo, Deodora jura vingança contra Zefa Leonel e sua família.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.