Cúmplices de Um Resgate Novelas

Marcelo Augusto retorna às novelas em “Cúmplices de um Resgate”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Marcelo Augusto volta a TV em “Cúmplices de um Resgate” interpretando o personal trainer de Meire (Valéria Sândalo), a síndica do prédio que mora os irmãos Vaz.

“As crianças lançam um desafio para Meire emagrecer. Aí, ela contrata um profissional, mas é claro que eles vão tentar sabotá-la. É uma participação muito engraçada.”, relata o ator.

O último trabalho na TV de Marcelo, que fez parte do elenco da “Turma do Didi”,  foi em “Esse artista sou eu” (2014). Sem lançar um álbum de inéditas há 16 anos, ele diz querer retomar a carreira de músico.
“Estou em cartaz em São Paulo com “Los Lobos Bobos”. E é uma peça musical, então não abandonei o lado cantor totalmente. As fãs me cobram muito um novo disco. É uma coisa que gosto muito e é um plano retomar isso. Mas estou esperando a pessoa certa para me assessorar nesse assunto. Preciso saber o que as pessoas que me acompanham antes querem agora.”
Marcelo diz que ainda é muito reconhecido nas ruas, porém o assédio é mais discreto. “O meu público amadureceu comigo. As minhas fãs de 15 anos, hoje estão com 30. Não existe mais uma histeria adolescente. Porém, sempre foi de um jeito carinhoso. Nunca me privei de fazer nada, mas, às vezes, tinha que evitar algumas coisas. Já aconteceu de sair do shopping pela porta de emergência”, relembra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza