Celebridades

Marcelo Cosme, jornalista da Globo, é vítima de criminosos e conta do instagram exibe imagens invadidas

Marcelo Cosme, jornalista da Globo, é vítima de hackers (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme, jornalista da Globo, é vítima de hackers (Foto: Reprodução)

Marcelo Cosme possuí quase 90 mil seguidores no Instagram.

Conhecido por todos como o apresentador gato do GloboNews em Pauta, o jornalista Marcelo Cosme não vem passando por uma situação nada agradável. Nesta terça-feira, 06, o famoso foi vítima de hackers, que tiveram a audácia de invadir seu perfil do Instagram.

+Christina Rocha, aos 63, fica só de lingerie vermelha transparente e faz anúncio explosivo e provocante: “Prazer”

+Audiência 05/10: Totalmente Demais explode na Globo, SBT sobe igual foguete e Mariana Godoy fica no zero

Na rede social do contratado da Globo, é possível ver que a imagem de perfil foi mudada e as informações na bio também sofreram alterações.

Devido ao sucesso nos telejornais, a fama do apresentador é notória em suas redes sociais, local onde Marcelo Cosme possuía quase 90 mil seguidores, que acompanhavam seu dia a dia e interagiam com ele nos diversos comentários comentários nos cliques compartilhados.

Até o momento, não se sabe mais detalhes sobre o ocorrido, mas alguns internautas que são fãs do jornalista gato da GloboNews, escreveram algumas mensagens sobre o acontecido após perceberem as mudança no perfil do mesmo.

“Gentee! Ele foi hackeado?”, escreveu um internauta. “A conta de Marcelo Cosme foi invadida? O Que aconteceu? Alguém sabe me dizer?”, disse outro. “Algo de errado não está certo”, ressaltou um terceiro.

Perfil de Marcelo Cosme após o atentado (Foto: Reprodução)
Perfil de Marcelo Cosme após o atentado (Foto: Reprodução)

Cirurgia

Recentemente, Marcelo Cosme afastado do comando do Em Pauta devido uma cirurgia nas pregas vocais. O artista precisou ficar uma semana sem falar depois do procedimento.

+Marido de Preta Gil é flagrado pelado com outro homem em vídeo e tem parte íntima alisada: “Duas mãos”

“Testando. Tô brincando. Esse realmente é um teste de voz. Eu andava rouco e descobri que tinha um pólipo na corda vocal. E passei por uma cirurgia na quarta-feira da semana passada para retirar. Deu tudo certo, graças a Deus. Mas isso exigiu um pós-operatório de sete dias sem falar absolutamente uma palavra”, comentou o jornalista, que já pode falar normalmente.

Marcelo Cosme no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.