Celebridades

Marcelo D2 publica foto raríssima ao lado dos quatro filhos e público fica em choque com o registro

O cantor Marcelo D2 tem sido ameaçado de morte constantemente. (Foto: Divulgação)
O cantor Marcelo D2 (Foto: Divulgação)

Em um registro um tanto quanto inédito, Marcelo D2 publicou nesta segunda-feira, 02 de abril, uma foto tamanho família com os quatros filhos: Stephan, de 27 anos, Luca Peixoto, Lourdes e Maria Joana.

+Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida

A imagem surgiu em um quadro, fotografado pelo rapper e compartilhado nas redes sociais. “Minha melhor obra. Peixotos”, escreveu o artista abrindo o coração sobre seus herdeiros. Sempre muito paizão e evitando grandes exposições de seus filhos, a foto arrancou inúmeros elogios na internet. Uns, inclusive, ficaram chocados com o registro divulgado.

+Claudia Raia revela grande sofrimento, fala sobre os pais que já morreram e emociona

O artista de 51 anos também tem uma netinha, Giovanna, de 4, filha do seu primogênito.

+Nana Caymmi xinga Caetano Veloso e Chico Buarque e desperta fúria de Mart’nália, que detona a cantora

Em recente entrevista ao jornal Extra, Marcelo D2, cujo o filho mais velho resolveu seguir a carreira do pai, comentou sobre a decisão do herdeiro em ser músico. “É muito bom dividir o palco com ele. Lógico que a gente tem aquele momento de pai e filho. Mas acho que no palco talvez seja o lugar que a nossa intimidade mais fica a flor da pele”, comentou.

+Com final de Espelho da Vida, Alinne Moraes sai de férias e mostra momento raro ao lado do filho

Marcelo D2 revelou ainda que costuma incentivar também os outros três herdeiros a se envolver com arte. “Eles são pessoas sensíveis para caramba, então, tento criar esse ambiente para que eles desenvolvam algo“.

Veja o registro desta terça:

https://www.instagram.com/p/Bvt6fhHH1ey/

No mês passado, Marcelo D2 abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou que está sofrendo ameaças de morte. Marcelo compareceu ao aniversário do amigo Zeca Pagodinho, mas disse que era contra a vontade.

Ex-assistente de palco de Datena abre o jogo e revela como o apresentador agia nos bastidores

Xuxa Meneghel foi barrada pela Record e proibida de fazer programa infantil novamente

Hoje [segunda, 04] eu nem estava com vontade de vir. Mas eu falei: ‘Quer saber, vou ter que celebrar aniversário do meu amigo’. Não sei, daqui a pouco passa tudo isso. Essa euforia”, revelou o cantor.

Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve

Cissa Guimarães recusa apresentar programa solo na Globo

Marcelo deu mais detalhes sobre as ameaças. “Cara, tá brabo. Está cada dia pior. Acho que a gente está vivendo um momento meio difícil. Acho que é interessante a gente cuidar um pouco dos outros”, falou o cantor.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

Sobre a possibilidade de se mudar para o exterior, Marcelo foi sincero. “Nunca pensei em sair do Brasil não. Mas eu prefiro viver fora do Brasil, do que morrer aqui”, disse ele, que finalizou contando sobre as medidas judiciais que tomará: “Eu conversei com o meu advogado e vou começar a cuidar mais disso. Achei que não fosse chegar nesse ponto”.

Quer saber de mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.