RedeTV!

RedeTV!

Dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, sai em defesa de Luciana Gimenez, após Kajuru atacá-la com ofensas pesadas

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já foram casados (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já foram casados (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho falou sobre uso de medicamento contra a Covid-19 (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA)
Marcelo de Carvalho falou sobre uso de medicamento contra a Covid-19 (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA)

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, sai em defesa de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez foi mais uma das milhões de mulheres que são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas da sociedade. Para quem não sabe, na última quinta-feira, 25, a apresentadora foi atacada pelo senador Jorge Kajuru durante uma entrevista para Antônia Fontenelle, e recebeu apoio de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!.

Na ocasião, Kajuru se referiu a Luciana Gimenez como “mulher de programa” e “desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”. Não demorou muito para que o assunto tomasse conta da internet, inúmeros internautas detonaram a fala absurda.

No entanto, engana-se quem pensou que somente os telespectadores saíram em defesa da apresentadora. O dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho compartilhou uma mensagem para lá de importante em sua conta oficial do Twitter para enfatizar o poder que ela possui como mulher.

Veja também

“Minha solidariedade à ⁦@LucianaGimenez ⁩, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação”, escreveu Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já foram casados (Foto: Reprodução)
Dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, sai em defesa de Luciana Gimenez, após Kajuru atacá-la como prostituta (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários