RedeTV!

RedeTV!

Marcelo de Carvalho defende uso de Ivermectina no tratamento precoce para Covid-19: “Tomei o ano inteiro e não peguei”

Marcelo de Carvalho dono da REDETV
Marcelo de Carvalho dono da REDETV

Marcelo de Carvalho defendeu uso de Ivermectina na sua rede social

Acionista e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho voltou a se manifestar a favor do uso de Ivermectina como tratamento precoce para a Covid-19. Em vídeo o executivo declarou fazer uso da substância, que não tem eficácia comprovada cientificamente contra a doença.

“As pessoas caíram de pau em mim, porque eu falei que tomei Ivermectina, receitada pelo meu médico. Não sou médico, não posso receitar nem recomendar, mas posso dizer o que eu fiz. Eu tomei Ivermectina o ano inteiro e não peguei o bicho”, disse o executivo.

“Eu, Marcelo, acredito no tratamento preventivo e no tratamento precoce. Faça o que seu médico recomenda. Estou dizendo em rede nacional de televisão o que eu falei no meu Twitter. Tomei a tal da Ivermectina o ano inteiro e não peguei Covid. E olha, trabalhei hein. Venho gravar toda semana, faço reunião presencial, fui a Brasília duzentas vezes, ao Rio de Janeiro. Uso máscara, passo álcool em gel, lavo as mãos e me protejo. Não se medique, fale com seu medico. Para mim deu certo”, afirmou o apresentador do Mega Senha, no palco do game show.

Veja também

“Fala isso para os ‘pandeminions’, os ‘cornalovers’, que dizem: ‘Não pode!’”. O que não pode é estar com falta de ar e só ir ao médico, né, fala sério?”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários