Celebridades Ligado na TV Notícias da Televisão SBT

Marcelo de Carvalho não tira chapéu para o Pânico e dispara: “Nunca cuspa no prato que comeu”

Raul Gil e Marcelo de Carvalho no quadro do “Chapéu” (Foto: Divulgação SBT)

O apresentador e empresário Marcelo de Carvalho participou do quadro do Programa Raul Gil: “Pra quem você tira o chapéu?” na tarde deste sábado (17)

A produção do quadro preparou um vídeo relembrando as principais atividades de Marcelo na televisão, dentre elas a passagem dele pela Rede Globo em meados dos anos 80 e também como o criador do 0900, grande sucesso no Brasil na década de 90, em parceria com Amilcare Dallevo Jr.

Tammy Miranda pretende utilizar a mesma clínica de fertilização que Karina Bacchi

Marcelo de Carvalho começou tirando o chapéu para o futuro ministro Sérgio Moro e elogiou a operação Lava Jato. Tirou também para o Papa Francisco e YouTube. Ao tirar o chapéu para o presidente Jair Messias Bolsonaro teceu diversos elogios, inclusive agradeceu suas participações nos programas da sua emissora desde 2010. Quando tirou o chapéu ao presidente Donald Trump, Marcelo se comparou e disse que se identifica com o americano por não se considerar “politicamente correto”.

O dono da RedeTV não tirou chapéu para o desarmamento e defendeu que o cidadão de bem tenha uma arma em casa para se defender. O chapéu também não foi tirado para o Presidente da Venezuela Nicolás Maduro e ao IBOPE por não concordar com a empresa de pesquisa. Para a Rede Globo, Marcelo não tirou o chapéu justificando não concordar com a prática de repasse abusivo de verba para agências de propaganda, conhecida como BV (Bonificações por Volume).

Luciano Huck posta foto de Angélica com o filho e chama atenção por detalhe 

Ao Emílio Surita e Pânico, Marcelo não tirou o chapéu dizendo que o proprietário e sua  trupe saíram da RedeTV falando mal e sem respeitar o contrato que ainda estava em vigor. E diz lamentar pelos humoristas que faziam parte do programa, mas que esta muito feliz com o “Encrenca” que ocupou o lugar do antigo humorístico e está em alta em sua emissora. Ao final disse: “Nunca cuspa no prato que comeu”.

Já na despedida do quadro recebeu diversas mensagens de amigos como: Ratinho, Edu Guedes, João Kleber, Amilcare Dallevo e de seu filho com Luciana Gimenez: Lorenzo. Raul estranhou que no vídeo de homenagem ao empresário e apresentador não teve nenhum depoimento feminino. E Marcelo de Carvalho finalizou: “Estou Solteiro”.

Marcelo de Carvalho no programa Mega Senha na RedeTV (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics