Emissoras Notícias da Televisão RedeTV!

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, faz apelo para que pessoas voltem a trabalhar

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação)

O dono da RedeTV! usou as redes sociais para endossar pronunciamento feito por Jair Bolsonaro

Marcelo de Carvalho, apresentador e um dos donos da RedeTV!, usou as redes sociais para endossar um pronunciamento de Jair Bolsonaro e alertar sobre o reflexo do isolamento social devido a epidemia do coronavírus na economia do país.

Em um vídeo postado no início da tarde de quarta, dia 25, em seu perfil oficial no Twitter, o dono da RedeTV! compartilha sua análise, ressaltando que a paralisação total das atividades pode gerar uma grave crise e levar o país a um colapso.

“A grande parte dos empregos do Brasil são de pequenas e microempresas. É o comerciante, varejista, quem tem franquia. Isso está parado, não está entrando dinheiro. As pessoas não estão podendo comprar, as ruas estão desertas, como em tempo de guerra. Nós corremos o risco de entrar em um colapso, em uma destruição, em uma depressão, como foi a Grande Depressão de 1929, nos Estados Unidos”, comparou Marcelo de Carvalho.

“Eles, agora, pelo menos estão com um pacote de US$ 2 tri para ajudar na economia. Mas nós estamos no Brasil. A nossa economia vinha de mal a pior. Agora tinha começado a levantar”, pontuou.

“Vamos acabar o mais rápido possível com esse isolamento, com essa quarentena, com esse lockdown. Vamos para às ruas, vamos trabalhar, vamos fazer o Brasil funcionar de novo”, pediu Marcelo de Carvalho, destacando a importância em manter a segurança e saúde da população.

“Evidente, vamos tomar todos os cuidados sanitários possíveis para não pegar a doença. Lavar as mãos, isolar os idosos, isolar as pessoas que têm doenças de base, como doenças pulmonares, diabetes, enfisema, que podem se prejudicar”.

“Mas os demais, pessoal. Vamos trabalhar porque, senão, a crise vai ter os mortos do coronavírus e os mortos do colapso financeiro. Nós vamos acabar com o Brasil. Esse é o risco que nós estamos correndo”, advertiu ele, que ainda fez uma previsão assustadora.

“Nós podemos não ter 4 mil mortos, mas teremos 40 milhões de desempregados”, sentenciou Marcelo de Carvalho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.