Celebridades

Separado, Marcelo de Carvalho abre o jogo sobre vida pessoal e fala em “golpe do baú”

O apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho - Foto: Reprodução
O apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho – Foto: Reprodução

Marcelo de Carvalho, que já mostrou não ter papas na língua, abriu o jogo sobre seu colega Silvio Santos e também sobre Faustão

Um dos maiores empresários do ramo televisivo, fama que se estende há duas gerações, o também apresentador Marcelo de Carvalho abriu o jogo sobre a televisão brasileira. Ele falou a respeito de nomes como Silvio Santos e Faustão, além de opinar sobre o atual momento da Globo, sua primeira emissora.

Politicamente incorreto nas redes sociais, Marcelo de Carvalho revelou em entrevista a Marcia Goldschmidt e elogiou as brincadeiras que Silvio Santos costuma fazer no seu programa no SBT e revelou que se diverte muito assistindo ao programa do dono do baú “principalmente agora que ele perdeu a inibição”.

Marcelo de Carvalho, na sequência, detonou os críticos do dono do SBT, revelando que quanto mais ele fala “besteiras”, mas o admira e solta risadas ao assistir o programa. “As pessoas caem de pau falando: ‘Ah, ele falou isso, não foi apropriado e tal’, mas quanto mais ele enlouquece, mais eu dou risada”, contou.

Silvio Santos sbt
Marcelo de Carvalho elogiou Silvio Santos – Foto: Reprodução

Na conversa com Márcia, Marcelo de Carvalho ainda fez uma espécie de comparativo entre Faustão e Silvio Santos. Ele não deixou de elogiar o global e argumentou que ele fala coisas fora do script muito bem colocadas, mas que tem um certo freio por ter uma responsabilidade muito grande com audiência e faturamento. Silvio, como perdeu o freio totalmente, o diverte mais.

Carreira bem-sucedida

Falando sobre o sucesso, o apresentador mencionou até “golpe do baú”. “Meu pai dizia que na vida a gente tem que ter talento, oportunidade e sorte. Mas eu acho que a maior característica das pessoas bem-sucedidas é a perseverança. Nunca consegui dar o golpe do baú, não nasci herdeiro, então o que eu tive e tenho que fazer? Tenho que trabalhar mesmo”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.