Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

Para Marcelo Fernandes pular de alegria: Santos se arma até os dentes por trio matador como reforço para 2024

Santos se arma por trio matador para 2024 - Foto: Montagem
Santos se arma por trio matador para 2024 - Foto: Montagem

O clube paulista se armou até os dentes e arquiteta planos gigantescos para a próxima temporada

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e, juntamente com ele, muitos planos para o ano vindouro. O Santos, por exemplo, é um dos times que arquiteta planos extraordinários diante a fase tão difícil dos últimos tempos.

E diante tantas expectativas, uma certeza é a de que Andrés  Rueda não será mais o presidente do time paulista em 2024. A eleição está para o novo mandatário está marcada para acontecer no próximo dia (09) de dezembro, e segundo o atual gestor, ele não se candidatará.

Além da presidência, o Santos também mudará estratégias dentro dos gramados. Segundo o portal ‘BS9’, o scout da equipe já recebeu o aval para dar início as movimentações no mercado da bola. A intenção é encontrar jogadores qualificados e com potencial para reforçar o time na próxima temporada.

É importante destacar que, mesmo com a movimentação, não há nada avançado com nenhum jogador até o momento. O scout do Santos ainda está no processo inicial de análise.

Rueda é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Rueda é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Todavia, é válido dizer que o real objetivo da equipe é encontrar um trio matador e que faça a diferença na equipe, que é um zagueiro, lateral-direito e um ponta.

Veja também

Além disso, há cinco nomes que devem dar adeus ao time no fim da temporada. Os atletas em questão são: Gabriel Inocêncio, João Lucas, Júnior Caiçara, Camacho e Bruno Mezenga. Silvera ainda está sob análise, mas, possivelmente, terá seu contrato renovado com o time de Marcelo Fernandes.

Parte do elenco do Santos (Foto: Divulgação/Internet)
Parte do elenco do Santos (Foto: Divulgação/Internet)

Quando o Santos foi fundado?

A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu no dia (14) de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol. Atualmente, o clube é um dos gigantes mais prestigiados do Brasil.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA