Celebridades

Marcelo Falcão dispara sobre a morte do ex-colega de banda Marcelo Yuka: “Estava 18 anos sem falar com ele”

O cantor Marcelo Falcão. (Foto: Reprodução)

O cantor Marcelo Falcão deu uma entrevista ao UOL contando um pouco sobre seu novo trabalho o disco “Viver”, o clipe “Só Por Você”, a liberação do uso da maconha e também falou sobre a morte do seu ex-colega de banda O Rappa, Marcelo Yuka.

+Acessível, Mayra Cardi se sensibiliza com mensagem de fã e promete: “Vou te conhecer”

No clipe “Só Por Você” o cantor ascende o isqueiro e dá uma baforada de fumaça na câmera, e canta o seguinte verso: “só com você eu sinto me curar”. No entanto Marcelo Falcão é bem cauteloso ao falar da descriminalização da maconha: “primeiro precisamos falar sobre o que a gente mais precisa: educação”.

+Após morte de Bibi Ferreira, atriz Laura Cardoso se tranca no quarto e preocupa familiares

E ele ainda continuou: “Eu tenho amigos que têm condições de fazer o óleo medicinal. Conheço um montão de gente que depende desse tipo de medicamento. Eu sei exatamente como essas pessoas se sentem por eu já ter me sentido assim achando que eu poderia ter tido epilepsia (…) “Mas eu sou um rasta nacional e tenho a convicção de que, primeiro, precisamos melhorar a educação e a saúde. Para falar sobre esse assunto, só com educação. Do contrário, vão nos julgar dizendo que estamos querendo legalizar uma coisa que, ainda, é crime”.

Sobre Marcelo Yuka, Falcão explicou o porque não foi ao velório do ex-colega: “Sou muito respeitoso. Vivi sete anos maravilhosos com o Yuka no Rappa. Mas, depois que ele saiu da banda, a gente parou de se falar. Eu estava 18 anos sem falar com ele. Perdemos um grande cara, tenho ele guardado no meu coração, mas eu jamais desrespeitaria a família. Não dá para ficar 18 anos sem falar com uma pessoa e depois aparecer no velório (…)”Além disso, eu não lido bem com a morte. Ainda estou aprendendo a perder pessoas queridas. Fiquei muito abalado com a morte do Ricardo Boechat”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Salve FAMÍLIA, disco disponível também na @applemusic , link na bio do Insta!! #MarceloFalcaoViver #marcelofalcao #MusicadaAlma

Uma publicação compartilhada por Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.