Celebridades

Celebridades

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda ‘O Rappa’, vive guerra na Justiça e tem prisão decretada

Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça (Foto: Divulgação)
Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça (Foto: Divulgação)

Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, Marcelo Falcão, que era vocalista da banda ‘O Rappa’, teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia.

O cantor que já seguia uma carreira solo e vivia uma guerra na justiça há alguns anos, responde a uma ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos que tramita desde 2008.

No caso, o teste de DNA foi feito no ano de 2016 e o resultado do teste foi positivo para a paternidade da filha Ágatha.

A prisão decretada para Marcelo Falcão é domiciliar por conta da pandemia e a duração é de dois meses.

Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o mandado de prisão já foi expedido pela Justiça e no momento, o cantor Falcão está fora do país.

Veja também

MAIS SOBRE A PRISÃO DE FALCÃO

A colunista do ‘Em Off’, procurou o advogado, Júlio Marques Guimarães Júnior, que no caso, é representante de Ágatha, mas ele não poderia falar sobre o caso da cliente, já que o processo corre em segredo de Justiça.

O advogado apenas informou o tempo do processo. 

“O processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”, afirmou ele.

SOBRE A PATERNIDADE DE MARCELO FALCÃO

Vale lembrar que não é de hoje que o ex-vocalista da banda ‘O Rappa’ tem problemas na Justiça por conta de seu filha Ágatha.

Ele tem um processo que tramita desde o ano de 2008, como dito a cima, sobre  a investigação de paternidade cumulada de alimentos.

Em setembro do mesmo ano, ele se defendeu das acusações sobre o não pagamento da pensão.

Naquele momento, Falcão afirmou, em comunicado, que o Judiciário iria fazer as avaliações pertinentes.

Atualmente a filha do cantor está com 22 anos e ele apenas a reconheceu em 2016, após um teste de DNA.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários