Celebridades

Celebridades

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, vive guerra na Justiça e sua filha de 20 anos exige valor milionário

O cantor Marcelo Falcão. (Foto: Reprodução)
Ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão está sendo processado por sua filha Ágatha (Foto: Reprodução)
Ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão está sendo processado por sua filha Ágatha (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Marcelo Falcão, 46 anos, que ficou conhecido por ser o ex-vocalista da banda O Rappa, se viu envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, isso porque a sua filha Ágatha Cristal Silveira, 20 anos, está processando o cantor por falta de pensão. Nesta última segunda-feira, 24 de junho, ele teve que ficar cara a cara com a sua filha em uma audiência no 18º Fórum da Vara de Família do Rio de Janeiro. Os dois vivem em guerra desde que sua filha teve a paternidade reconhecida em 2016, e agora, Ágatha pede uma pensão retroativa, mas o processo continua em segredo de Justiça.

Fernando Zor zomba de Maiara, da dupla com Maraisa e expõe publicamente verdade sobre cantora: “faz sacanagem comigo”

Fátima Bernardes, ex-mulher de William Bonner, ganha declaração emocionante de Túlio Gadêlha: “grande história de superação”

Luana Piovani, após polêmicas, ex-mulher de Pedro Scooby faz revelação chocante sobre sexo: “ménage, homossexual e suruba”

A mãe da filha de Marcelo Falcão, Thiene Baltazar, pediu, em 2008, o valor pela pensão de Ágatha Cristal, sem pedir de imediato o exame de DNA, mas algum tempo depois, a sua paternidade foi comprovada. Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo jornalista do SBT, Leo Dias, a jovem está pedindo um aumento de 12 salários mínimos mensais, para cerca de 23, sem contar com o retroativo desde o início da ação, que somando chega a milhões de reais. Durante a audiência, que aconteceu ontem, testemunhas e, inclusive um ex-funcionário do ex-vocalista da banda O Rappa, foi convocado a prestar depoimento. De acordo com os advogados de Ágatha, Falcão já havia pagado essa mesma quantia para um outro filho que também foi reconhecido na Justiça.

Veja também

A assessoria do cantor Marcelo Falcão foi procurada e divulgou uma nota oficial, onde lamentou a exposição do caso e esclareceu, na íntegra, que o ex-vocalista da banda O Rappa está aproveitando a oportunidade para esclarecer tudo. “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe na época, ter sido obrigada a restaurar os autos do processo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários