Polêmicas

Marcelo Faria tem namoro questionado e precisa dar explicação para seguidor na web; entenda

Marcelo Faria defende a nova namorada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Marcelo Faria resolveu colocar um ponto final no seu casamento com a atriz Camila Lucciola no final de 2017. Os dois estavam juntos há 8 anos. No entanto, o ator decidiu começar o ano assumindo um novo amor.

Comentando a TV: Fim de talk show na Record mostra que emissora não tem plano B

O ator da Globo compartilhou em sua conta no Instagram o primeiro registro ao lado de sua eleita, a baiana Ana Luisa Vilela, no início desse mês. O ator passou o réveillon com a namorada em Caraíva, na Bahia, e foi exatamente nessa viagem onde ele tirou a primeira foto ao lado da amada. Os boatos do romance surgiram no início de dezembro.

O novo casal de famosos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, Marcelo se viu obrigado a defender a nova eleita nas redes sociais. Um seguidor fez um questionamento e não agradou o ator, que respondeu. “Sou hetero só pra avisar, mas acho que o Marcelo Faria merecia uma mulher mais bonita. Mas não cabe a mim decidir, só desejo felicidades”, falou o seguidor. “Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos”, rebateu Marcelo.

MARCELO RENOVA CONTRATO COM A EMISSORA

Mesmo que tenha abrido mão de muitos “medalhões” desde que passou a dar prioridade à política de contratos por obra, a Globo ainda vem dando o privilegiado “contrato por obra” para nomes importantes, como Marcelo Faria.

De acordo com o que informa a jornalista Patricia Kogut, o ator acabou de renovar seu contrato com a emissora carioca e continua sendo parte do seleto time de contratados por obra da casa.

+Segundo Sol: Karola desaparece e deixa todo mundo aflito

Marcelo Faria, inclusive, completará três décadas de Globo a partir do ano que vem. O ator estreou na emissora na renomada novela Top Model.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;