Bomba

Marcelo e F. Melo livres pra assinar com rival de GRAÇA: Diniz se desespera com debandada de 5 no Fluminense

12/06/2024 às 18h03

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Fernando Diniz e Felipe Melo, do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)

Conheça os outros 3 craques do Fluminense que Fernando Diniz que podem assinar com rival junto com Felipe Melo e Marcelo

O Fluminense não vive um grande momento nesta temporada e perdeu ontem (11) para o Botafogo. Para piorar a situação do time de Diniz, 5 craques podem assinar com rival já em julho, incluindo o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo. Sendo assim, a torcida se preocupa. 

Isso porque os medalhões são peças fundamentais no atual elenco de Fernando Diniz e foram os grandes nomes da temporada passada onde o Tricolor conquistou o título inédito da Libertadores. Sendo assim, a torcida se preocupa com o possível adeus de Felipe Melo e Marcelo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo, jogador do Fluminense- (Foto: Reprodução / Internet)
Marcelo, jogador do Fluminense- (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações  do site Bola Vip, Marcelo, Felipe Melo, Felipe Alves, Manoel e Diogo Barbosa podem assinar com qualquer  clube de graça em julho, já que possuem contrato com o Fluminense até o final de 2024. Sendo assim, os rivais devem tentar contratar os craques. 

Felipe Melo, zagueiro do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)
Felipe Melo, zagueiro do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)

Vale destacar que o Fluminense deve procurar alguns dos atletas para buscar a renovação, incluindo o zagueiro Felipe Melo e o lateral Marcelo. Sendo assim, a torcida aguarda o posicionamento de Bittencourt e torce para isso não interferir no desempenho do time de Diniz. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense? 

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução/Internet)

Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Diniz
Felipe Melo
Fluminense
Futebol
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.