Marcelo Fernandes se desespera com debandada no Santos
O Santos está vivendo um momento extremamente delicado em 2023. Para se ter ideia, o time está lutando para evitar o rebaixamento para a série B. Porém, uma péssima notícia foi confirmada para Marcelo Fernandes e o treinador se desespera com a debandada que o clube da Vila Belmiro está prestes a enfrentar.
De acordo com informações do setorista Vagner Frederico, divulgadas no site Bola Vip, o time da Vila Belmiro vai fazer uma verdadeira limpa no elenco após o fim desta temporada. Para se ter ideia, o profissional revelou em seu canal no YouTube uma lista com os nomes que estão de malas prontas para deixar o elenco de Marcelo Fernandes.
De acordo com o setorista, os nomes que estão de saída do Santos são: Os goleiros Diógenes e Paulo Mazoti; os laterais Gabriel Inocêncio e Júnior Caiçara ; o zagueiro Messias; os meias Camacho, Miguelito, Luan Dias, Lucas Lourenço e Ed Carlos; e os atacantes Mendoza e Bruno Mezenga. Sendo assim, Marcelo Fernandes lida com uma verdadeira debandada.

Mendoza, atacante do Santos (Foto – Montagem TV Foco)
Se for contar com a lista de empréstimo, a debandada no Santos fica ainda maior, já que Gabriel Pirani, Maranhão, Luiz Felipe, Ivonei, Balieiro, Lucas Barbosa, Allanzinho, Vinicius Zanocelo, Jhonnathan, Andrey e Tailson também não vão estar no time de Marcelo Fernandes para a próxima temporada.
Contra quem o time da Vila Belmiro joga a próxima partida?

Marcos Leonardo, atacante do Santos (Foto – Montagem TV Foco).
Leia também
Santos e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece na Vila Belmiro às 20h e o alvinegro praiano tenta buscar a quarta vitória consecutiva no comando de Marcelo Fernandes, para tentar fugir do rebaixamento inédito na história do Peixão.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com



