TV Foco

Marcelo Ié Ié diz que só não desiste da “Fazenda” para Rafael Ilha não entrar

Marcelo Ié Ié em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Marcelo Ié Ié, participante de “A Fazenda”, estava cogitando deixar o reality show só para satisfazer a sua vontade de tomar um açaí. Na tarde desta terça-feira (10), ele conversava com Monique Amin e Flávia Viana e falava um pouco do que vem sentindo.

O ex-“Power Couple” chegou a pedir que elas armassem uma briga, para ele dar uma fugidinha e comprar o tão sonhado açaí. “E se a gente armar uma mega briga? Vocês descem na área externa e começam a sair na mão, enquanto eu saio pelo muro e vou atrás do meu açaí”, brincou.

Ele disse que a sua vontade está grande desde que sonhou com um açaí, e disse que, se não fosse por causa de Rafael Ilha, já teria saído: “Eu só não toco o sino para sair e tomar açaí porque o Rafael Ilha vai entrar. Eu não vou deixar isso acontecer com vocês”.

Juntos na Roça, Dinei e Marcos Harter quase se agridem na “Fazenda”

Para quem não sabe, Rafael Ilha é o substituto oficial da temporada e está pronto para entrar, em caso de expulsão ou desistência de algum dos atuais participantes. Monique então começou a imaginar como poderia ser a briga entre ela e a outra ex-BBB.

“Imagina, eu e Flavinha saindo na mão e você pulando o muro. A gente tá se estapeando e você dá um sinal e a gente para. Parece ótimo, né?”, disse ela, aos risos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com