Celebridades

Marcelo Magno, âncora da Globo, tem registro de dentro do hospital vazado e estado de saúde é exposto

Marcelo Magno, âncora do Jornal Nacional, apresentou incrível melhora no quadro de saúde (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)
Marcelo Magno, âncora do Jornal Nacional, apresentou incrível melhora no quadro de saúde (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)

Âncora do Jornal Nacional aos sábados, Marcelo Magno, da TV Globo, acabou tendo um registro de dentro do hospital divulgado por uma repórter

Internado na UTI de um hospital de Teresina, no Piauí, com coronavírus, Marcelo Magno tem mostrado uma evolução para lá de surpreendente em seu quadro. Nesta quarta-feira (25), o âncora do rodízio do Jornal Nacional teve um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais e que mostra o seu atual estado de saúde, muito diferente do que foi revelado pelo hospital no início da semana.

A repórter da Globo Neyara Pinheiro publicou um vídeo de Marcelo Magno interagindo e fazendo um coração com as mãos ao lado de toda a equipe médica que tem lutado para curá-lo da covid-19. “Uma imagem vale mais que mil palavras”, escreveu a profissional na legenda do registro.

+ Marcos Mion faz revelação bombástica a Fábio Porchat, entrega confusão na rua e avalia: “Humanidade entendeu”

+ Audiência 24/3: Luiz Bacci sobe números como foguete, Sikêra Jr tem dia estrondoso e JN beira os 40 pontos

Marcelo Magno teve um novo boletim divulgado na manhã de ontem que dava conta de sua melhora. O contratado da emissora carioca já não estava mais intubado e apresentava os sinais vitais em sua normalidade, precisando apenas de monitoramento de suas funcionalidades respiratórias, que são as mais afetadas para a maioria dos infectados com o coronavírus.

MUITA EMOÇÃO

Suellen Nunes, esposa do âncora do Jornal Nacional, revelou que o marido acordou do coma induzido aos prantos, muito emocionado com tudo o que está acontecendo. William Bonner noticiou o quadro de saúde do funcionário em rede nacional. Muitos amigos e jornalistas fizeram homenagens torcendo para a sua melhora através das redes sociais.

ÂNCORA SE SENTIU MAL APÓS APRESENTAR JORNAL NACIONAL

Marcelo Magno, vale ressaltar, passou mais de nove horas em um aeroporto de São Paulo após apresentar o JN no dia 7 de março. Ao voltar para Teresina, começou a se sentir mal, foi diagnosticado com uma pneumonia e dias depois os resultados dos exames que comprovavam a covid-19 foram divulgados e atestaram positivo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!