TV Foco

Mais destaquesTV Foco

Marcelo Marrom é questionado sobre A Fazenda e declara: ‘Não posso falar sobre isso’

Marcelo Marrom (Foto: Reprodução)
Marcelo Marrom (Foto: Reprodução)

O humorista Marcelo Marrom esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta segunda (06) e falou sobre vários assuntos e polêmicas.

Ele comentou sobre a polêmica de ter sido chamado de “capitão do mato” por Djamila Ribeiro. “A Djamila falou que eu sou um “neo capitão do mato”. Ela me julgou assim, nunca foi no meu show, eu até mandei um email pra ela tentando esclarecer, porque é uma parceira de guerra, de luta, artista também, escritora, ela nem me respondeu”, declarou.

+ Segundo Sol tem recorde semanal de ibope em SP e Rio; confira os consolidados de sábado (04/08/18)

“Capitão do Mato é quem persegue os negros, e eu não persigo ninguém. Pra mim é muito ruim que uma colega me veja desse jeito. Meus shows tinham inclusive a proposta número 1 de fazer rir, mas se puder conscientizar também é legal. Então muita piada de preto que estava na minha boca, um telespectador dizia: ‘Puts mas eu falo isso pro meu motorista direto e nunca percebi que eu estava sendo racista’. Então conscientiza também. Agora a pessoa pega uma frase isolada, provavelmente ela vai pensar que eu sou um “neo capitão do mato””, explicou ele.

Ele também falou sobre o pai do jogador Neymar, que está em seu livro. “A história de sonho do Seu Neymar é incrível. Ele teve que parar de jogar bola e continuou sonhando. Ele escreveu o prefácio do meu livro, eu acho que ajuda a vender. Pai do Neymar e o Zico ajuda a vender. As vezes a pessoa não gosta de mim mas vão comprar por causa do pai do Neymar”, disse.

Veja também

O humorista foi questionado pela Paulinha sobre estar cotado para a próxima edição de A Fazenda e desconversou. “Não posso me pronunciar sobre esse assunto: é só tudo que eu tenho para falar”, declarou, sério. “O último que fez isso foi o Marcelinho Ié Ié, chegou aqui falando que não podia falar”, comentou Amanda.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários