Globo

Repórter da Globo, após conseguir cargo de apresentador, pede demissão em 3 meses: “Não posso dizer”

Marcelo Poli apresentando o Bom dia SP
Marcelo Poli apresentando o Bom dia SP (Foto: Reprodução / Globo)

Marcelo Poli pediu demissão após 3 meses em nova oportunidade na emissora

O repórter Marcelo Poli, que participava do Globocop no jornal matinal Bom dia SP, teve uma grande oportunidade de crescimento na emissora, ao virar um dos apresentadores no programa. Mesmo assim, ele anunciou seu pedido de demissão nesta quinta-feira (28).

+Marcos Mion fura a Record com a verdade, se pronuncia oficialmente sobre demissão e vídeo entrega: “Acabou”

+Cesar Tralli menospreza imagem de Renata Vasconcellos, ‘baba’ em outros jornalistas e decreta: “Ela não”

+William Bonner bufa muito no JN e Gênesis da Record explode e taca fogo na Globo: Audiências 27/01

Marcelo Poli fazia parte do time de repórteres que revezavam na vaga de Glória Vanique, que saiu da emissora em outubro de 2020. De início, quem ocuparia a vaga integralmente seria Sabina Simonato, mas a mesma engravidou 1 mês após entrar no cargo, se tornando grupo de risco da Covid-19, o que a deixou impossibilitada de trabalhar.

Com isso, o repórter assumiu o lugar de Vanique, mas não de forma integral. Como Marcelo Poli não era um consenso entre toda a equipe, fez-se um rodízio de apresentadores, a fim de realizar testes.

Após 3 meses participando do rodízio, o ex-apresentador pediu demissão da emissora. Em declaração ao site NaTelinha, ele esclareceu que a Globo não frustrou nenhum de seus planos, demonstrando gratidão pela sua caminhada.

“O tempo passou e uma nova oportunidade no estúdio surgiu neste ano, desta vez, no Radar. Lá na Globo tem bastante gente talentosa, e acho bacana dar chance para todos neste rodízio. Lá, eu consegui cumprir todos os desafios que apareceram e estou muito orgulhoso e grato por isso”, disse ele.

Ainda segundo Poli para o NaTelinha, o jornalista seguirá seu caminho no mundo corporativo, fora da TV. Em uma de suas falas, ele ainda deixou um certo mistério, afirmando não poder falar muito sobre.

“A escolha pela saída foi minha e, agora, a pauta é fora das telinhas. Estou indo para a área corporativa. Mas não posso dizer muito agora”, disse ele, ao site NaTelinha.

Abaixo, o TV Foco traz a publicação onde Marcelo Poli anuncia a saída da Globo em seu Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa