Império Record

Marcelo Rezende elogia novela da Record e critica personagem gay de “Império”

Apresentador falou da novela da Globo (Foto: Reprodução)
Apresentador falou da novela da Globo (Foto: Reprodução)

A novela “Império” chegou ao fim na última sexta-feira (13), mas continuou sendo motivo de críticas por aí afora. Nesta segunda-feira (16), Marcelo Rezende foi divulgar a nova novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, e afirmou que não gostava de tramas que “galãs falam fino”.

De acordo com o NTV, ele fez referência ao personagem homossexual Téo Pereira (Paulo Betti). “Eu gosto de novela de época. Novela que conta coisas épicas, coisas lindas. Essas novelas de fofoca, que o cara é galã a vida inteira e de repente ele começa a falar fino. Não gosto dessas novelas”, disse.

“Você investe uma fortuna em um ator, um ator bom como o Paulo Betti, que eu gosto para burro. Aí na novela o cara começa a falar fino. De galã, vira galoa (risos). É cada coisa esquisita”, comentou ele, que dividiu opinião nas redes sociais, chegando a ser acusado de homofobia.

Téo (Paulo Betti) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paulo Betti interpretou Téo Pereira
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Sr. Marcelo Rezende, não tem nada de errado um ator como Paulo Betti fazendo um personagem gay. Errado é o seu preconceito”, escreveu um internauta. “Marcelo Rezende com comentários tão idiotas a Paulo Betti quanto seu programa”, criticou outro no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com