Marcelo Rezende faz comparação entre dores no corpo a briga com Mike Tyson

30/03/2016 21h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Rezende pode estar com câncer (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)

Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)

Mesmo doente, Marcelo Rezende não perde seu já característico bom humor. Por meio da página oficial que possui no Instagram, o apresentador da Record tem feito questão de compartilhar com os fãs um pouco de como está sendo seu dia-a-dia, após ser diagnosticado com a gripe H1N1, que, aliás, acabou tirando-o do comando do Cidade Alerta, na última terça-feira (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isolamento total. Já estou tomando Tamiflu, o remédio para H1N1. A dor no corpo é como se você brigasse com o Mike Tyson, no dia em que ele está zangado, muito zangado”, disse Rezende.

O apresentador mostra constantemente seu quarto, local que tem passado a maior parte do tempo e também usa a rede social para reclamar das fortes dores no corpo, que são sintomas típicos da gripe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.