Celebridades

Marcelo Serrado, após sucesso como Crô, é rebaixado na Globo e atende ordem do canal

O ator Marcelo Serrado, da Globo - Foto: Reprodução
O ator Marcelo Serrado, da Globo – Foto: Reprodução

Marcelo Serrado, que já foi considerado uma das grandes estrelas da Globo, foi “rebaixado” pelo canal e teve que atender ordem da emissora

Marcelo Serrado deu a volta por cima no início do século. Tendo feito muito sucesso na Record em novelas como Prova de Amor, onde foi protagonista, ele aceitou convite para retornar à Globo e brilhou na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada atualmente, como o mordomo Crô.

Muita gente pensava que ele viraria automaticamente uma das maiores estrelas da Globo, principalmente porque depois do Crô ganhou um papel de destaque em Gabriela, remake protagonizado por Juliana Paes. No entanto, não foi bem isso que aconteceu na vida profissional do ator global.

+Roberto Carlos vai a público e escracha Renato Aragão após anos: “Vocês não sabem”

+Renata Fan recebe declaração inesperada de colega e intimidade é exposta: “Esse domina”

+Gusttavo Lima surge em foto do passado e pega público de surpresa: “Não reconheci”

Após isso, ele não ganhou mais papéis de destaque no canal carioca, sendo que sua última novela foi O Sétimo Guardião, fracasso estrondoso em audiência. Além disso, ele também foi escalado para participar do Zorra, programa que é alvo de deboche nas redes sociais por causa de seu estilo de humor.

Crô é um personagem gay interpretado por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Crô é um personagem gay interpretado por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Agora, uma nova ordem da Globo é vista como rebaixamento para Marcelo Serrado. É que ele vai integrar o elenco do programa Escolinha do Professor Raimundo, que vem sendo reproduzida pela Globo nos últimos anos e que conta com estrelas do humor no canal ou atores de segundo escalão.

Nova fase

Uma exceção, no entanto, sempre esteve presente: o ator Mateus Solano. Substituindo Otaviano Costa, Marcelo Serrado se juntará ao queridinho da Globo e elevará o nível dos atores escolhidos pela casa para a produção, que originalmente foi protagonizada por Chico Anysio.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.