Celebridades

Celebridades

Marcelo Serrado expõe ida a casa de swing, sexo selvagem com homem e assume: “Fazia morrendo de dor”

Marcelo Serrado (Reprodução)
Marcelo Serrado (Reprodução)

Ator revela detalhes de experiência por trás das câmeras

Marcelo Serrado tornou-se um dos grandes atores do Brasil, principalmente por dar vida ao personagem Crodoaldo Valério no filme “O Crô”. Neste ano, o artista gravou o filme “Dois + Dois” ao lado de Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.

No longa-metragem, o ator dá vida ao personagem Diogo, marido de Emília, interpretada por Carol, e aceita a prática de swing para apimentar o casamento de 16 anos. Para quem não sabe a prática visa a troca de casais durante os atos sexuais.

Em bate-papo sobre o longa, que estreia nos cinemas no dia 12 de agosto, o ator contou como foi a experiência de gravar as cenas de sexo selvagem e nudez. Por conta disso, o artista utilizou um tapa-sexo e expôs o desconforto com o objeto.

Veja também

EXPÕE CENAS QUENTES EM FILME

“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo”, revelou o ator para a revista “Quem”. Em diversos momentos, o artista teve que demonstrar sua sintonia com Carol em frente às câmeras, porém, a tarefa não foi nada fácil.

“Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta, eu fazia morrendo de dor. Era o Marcelo Saback (diretor) gritando: ‘Protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui”, assumiu Marcelo Serrado, que ainda destacou o clima bem coreografado das cenas de sexo entre ele, Carol, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.

O ator revelou que procurou que buscou experiências de amigos para fazer o filme. “Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa. A gente não tem certeza sobre essas coisas”, afirmou ele, que continuou:

“O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas. Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer”, finalizou Marcelo Serrado.

Marcelo Serrado expõe bastidores de filme (Reprodução)
Marcelo Serrado expõe bastidores de filme (Reprodução)

ATOR NA GLOBO

Vale lembrar que o ator estará em uma das próximas novelas da Globo, “Cara e Coragem”, na faixa das 19h. Durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, ele havia celebrado sua parceria com Paolla Oliveira: Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”. Na trama de Claudia Souto, o ator será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.

Confira o trailer:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

marcelo serrado

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários