Celebridades

Celebridades

Marcelo Serrado recebe o pior diagnóstico aos 55 anos e diz ao público que está doente: “Eu senti”

Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado fala de diagnóstico de doença aos 55 anos

Marcelo Serrado está no ar na novela ‘Cara e Coragem’ da emissora dos Marinhos e conversou com jornal da Globo sobre o diagnóstico de síndrome de pânico. Ele precisa está constantemente medicado e detalhou situação.

“Estou medicado até hoje. Eu sentia a mão formigando e o coração disparado. Estava num hotel fazendo um trabalho, o [ator] Eduardo Galvão tinha morrido e três dias depois tive isso. Era um cara da minha idade, aquilo detonou algo em mim. Sucumbi e falei: ‘Vou morrer'”, comentou Marcelo Serrado.

Nisso, as redes sociais foram cruciais para sua recuperação. O ator passou a conversar com as pessoas sobre seus problemas e viu uma rede de apoio imensa. “Comecei a bater papo com centenas de pessoas que passam por isso. Aquilo começou a me curar um pouco. Me senti próximo de pessoas que pensam diferente de mim, mas que vivem a mesma coisa e se identificam.”, disse ele.

Além disso, Marcelo Serrado explicou que as pessoas não esperavam que ele tivesse com esse problema. “s pessoas falavam: ‘Você é um ator bem-sucedido, com a família legal, salário, como tem síndrome do pânico?’. Ninguém escolhe, ela vomita em cima de você. É quase uma entidade, um encosto”, explicou ele.

‘Dissonantes’ é o nome do novo projeto do ator

Foi divulgado recentemente o novo filme do ator. A comédia conta com um elenco de peso e tem estreia marcada para 23 de junho nos cinemas.  

Veja também

O filme “apresenta um guitarrista ‘tiozão’ parado no tempo que tem que se virar depois que sua mulher o deixa. Mas, para sair da lama, ele vai ter que esquecer o orgulho e aceitar tocar com uma parceira improvável: uma divertida aspirante à estrela da música pop”, diz a sinopse. 

O longa é produzido pela Querosene Filmes em parceria com a Star Original Productions e conta com nomes como: Marcelo Serrado, Thati Lopes, Luís Miranda, Paulinho Serra, Paulo Vieira, Luciana Paes, Gustavo Novaes, Emanuelle Araújo e Fernanda D’Umbra no elenco. 

Marcelo Serrado é um ator, autor, produtor e diretor brasileiro. Atualmente com 55 anos, o Marcelo faz um sucesso absurdo também na telinha da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

marcelo serrado

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários