TV Paga

Marcelo Serrado vai comandar programa ao lado de Mariana Santos na TV

Marcelo Serrado e Mariana Santos querem virar apresentadores. (Foto: TV Globo)

O ator Marcelo Serrado acabou de se despedir do personagem Malagueta, um dos ladrões do Carioca Palace na novela das sete Pega Pega, e já tem um novo trabalho em vista. O sucesso da trama fez com o ator tivesse um projeto aceito por uma emissora de TV.

Conheça 3 famosas que negam plásticas, mas fotos antigas mostram o contrário

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ele e a atriz Mariana Santos, a Maria Pia da Pega Pega, vão comandar um novo programa no canal de TV por assinatura GNT. Os dois vão curtir alguns meses de férias e darão início ao projeto no segundo semestre desse ano.

Em seu primeiro papel em novelas da Globo, Mariana tem 41 anos e só havia atuado em programas humorísticos na emissora carioca como o Tomara que Caia e o Zorra Total. Também compôs a bancada do programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima.

CRÔ E FÉLIX JUNTOS, SERÁ?

Marcelo Serrado, após alguns anos na Record, voltou para a Globo em 2011 e viveu Crodoaldo Valério, o Crô, um dos personagens mais marcantes de sua carreira.

Já em 2013, Mateus Solano deu vida a Félix Khouri, um gay que começou Amor à Vida encubado e foi liberando a sua purpurina, mesmo na pobreza e vendendo hot dog, durante a novela.

Será que eles podem voltar? Alguém duvida? Nesta quinta-feira Marcelo serrado postou uma foto em sua rede social ao lado de Mateus Solano e fez um certo suspense sobre a volta dos personagens.

“Já imaginaram as duas “ bees” juntas ?? Quem sabe em 2018!!! Bafho!!!”, sugeriu ele na legenda da foto. Vale dizer que Crô já ganhou até filme alguna anos depois de Fina Estampa, penúltima novela de Aguinaldo Silva na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes