Mais destaques

Marcelo Tas fala sobre o CQC ter ajudado na eleição de Jair Bolsonaro: “eu fico até orgulhoso”

Marcelo Tas participa do talk show The Noite, relembra época do CQC e fala de Jair Bolsonaro. (Foto: Gabriel Cardoso)

O The Noite de terça-feira, 23 de abril, recebe Marcelo Tas, Rita Wu, Edgar Andrade e Ricardo Cavallini. Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura.

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

Marina Ruy Barbosa corre atrás de Débora Nascimento no refeitório da Globo e deixa a mulher de José Loreto indignada

Desafio gigante. Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha do Abujamra. Fez mais de 700 programas, é um ídolo para mim, um mentor”, afirma. “É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. O que vai ter é um viés das redes sociais”, continua. O apresentador comenta ainda polêmicas levantadas pelo CQC e diz:

Tas falou da época do CQC e citou Jair Bolsonaro. (Foto: Gabriel Cardoso)

O CQC foi um alto falante. Muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula começou a dar entrevista com o CQC cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque faz tanto tempo que o programa terminou”.

Cantor sertanejo de sucesso, Sorocaba fala sobre possível separação e se declara para parceiro: “Ele me completa”

As Aventuras de Poliana: Lindomar tenta superar trauma e se dá mal, Filipa confessa tudo para Guilherme e Sophie pede socorro para Pendleton

E conclui: “quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no CQC. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

GLOBO VOLTA A EXPOR JAIR BOLSONARO

Globo não está para brincadeira quando o assunto é o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido semanalmente nas noites de domingo dentro do Fantástico. Dessa vez, o canal resolveu fazer novamente o quadro “Grandes Frases de Grandes Líderes” e acabou expondo uma opinião antiga do presidente Jair Bolsonaro.

O tema abordado foi o triste episódio do incêndio na catedral francesa de Notre Dame, famosa por ambientar romances clássicos como o do Corcunda de Notre Dame. A maior parte dos presidentes se pronunciou sobre o ocorrido, lamentando o incêndio no local.

Por causa disso, a emissora resolveu fazer um apanhado geral de frases de líderes diante de tragédias acontecidas em seus respectivos países. O primeiro deles foi o próprio presidente francês, Emmanuel Macron, falando sobre o terrível incêndio na famosa catedral.

Depois, foi a vez do canal mostrar o ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, lamentando o soterramento de 33 mineiros no país em 2010. Depois, a emissora exibiu o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, em depoimento histórico após o atentado às Torres Gêmeas, no 11 de setembro de 2001.

Na vez do Brasil, a fala escolhida foi a de Bolsonaro na ocasião em que ocorreu o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Na época em campanha presidencial, o então candidato polemizou. “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”, questionou ele, alegando não ser possível fazer milagre.

Já presidente, Bolsonaro moderou o discurso após o incêndio em Notre Dame. “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a Catedral de Notre-Dame, em Paris”, escreveu ele em rede social.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;