Band

BandRedeTV!

Marcelo Tas tentou falar com Rafinha Bastos e ficou sem resposta

Foto: “CQC” em 2011 apresentado por Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque

Marcelo Tas apresentador do “CQC” revelou em entrevista que procurou o comediante Rafinha Bastos após ele ter sido obrigado a sair da bancada do “CQC” , mas  que nunca recebeu retorno do ex-colega de bancada. Tãs disse que vê Rafinha como um garoto criativo, porém imaturo, confira:

“A imagem que tenho do Rafinha é a de um garoto. Criativo, talentoso”, disse à “Rolling Stone”. “E creio que acontece um momento de imaturidade.”

“Não tenho nenhum rancor, não quero mal ao Rafinha, ao contrário”, afirmou. “Ele tem essa dificuldade de trabalhar em equipe.”

Veja também

“Creio que ele tomou um rumo em que só valia o que ele pensava. Foi ficando cada vez mais só”, continuou. “E agora o vejo como um cara muito só, isso que me entristece.”

“Posso estar equivocado, gostaria de estar equivocado, mas, quando olho para ele e as atitudes dele, vejo um cara só, falando sozinho”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários