Power Couple

Power Couple

Márcia Fellipe parte pra cima de Deborah e pode ser expulsa do Power Couple após agressão

Márcia Fellipe pode ser expulsa do Power Couple (Reprodução)
Márcia Fellipe pode ser expulsa do Power Couple (Reprodução)

Power Couple pode expulsar casal após suposta agressão

Aqueles que estavam esperando uma confusão dentro de um reality show podem celebrar! Na última quarta-feira, 19, o elenco do “Power Couple Brasil 5”, da Record, pegou fogo e a edição foi marcada por brigas, acusação de agressão e trocas de farpa durante o vivo durante a DR, envolvendo Márcia Fellipe. 

Isso porque, Márcia Fellipe, Medrado e Pimpolho se enfrentam na votação popular para permanecer no “Power Couple”. No entanto, ocorreu uma baita reviravolta em que Dani Hypólito e Thiago, da dupla com Thaeme, foram parar na DR e conseguiram se salvar.

INDICAÇÕES

Márcia Fellipe e o marido Rod Bala foram indicados por Deborah Albuquerque e Bruno Salmão, enquanto, Fernanda Medrado e Claytão foram para a berlinda porque perderam a última prova dos casais. Os telespectadores também já sabiam que Pimpolho e Bibi estariam na DR.

Veja também

CONFLITO NO POWER COUPLE

Porém, a produção do reality decidiu movimentar o jogo com novas dinâmicas durante a votação para criar conflitos – e não é que deu certo -, Medrado e Deborah protagonizaram um barraco daqueles no intervalo. Mas, engana-se quem acredita que a treta acabou por aí.

Márcia Fellipe e Deborah também discutiram feio, a apresentadora teria sido arranhada pela cantora durante a discussão. Agora, a produção do “Power Couple” vai analisar as imagens, e caso eles confirmem que houve agressão, Márcia e Rod Bala podem ser expulsos da competição.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários