Record

Record

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados e emoção toma conta de Galisteu ao vivo no Power Couple

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução/Record)

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados na sexta D.R. no Power Couple Brasil

Nesta quinta-feira (17), aconteceu a eliminação da sexta D.R. do programa Power Couple Brasil, na Record. O casal eliminado da vez foi Márcia Fellipe e Rod Bala.

Os dois foram os menos votados pelo público com pouco mais de 14%, enquanto que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram na mansão com a maior porcentagem com quase 42%, Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram o segundo casal mais votado com aproximadamente 27% e Mirela Janis e Yugner com cerca de 15%.

Vale lembrar que os participantes foram parar na berlinda por terem ficado em último lugar no ranking dos casais, após apostar alto na Prova das Mulheres.

Veja também

Márcia Fellipe e Rod Bala deixaram como herança um veto para as Prova dos Casais para Li Martins e JP e mais 5 mil reais na conta para Renata e Leandro.

Confira o momento em que Adriane Galisteu anunciou a eliminação do Power Couple Brasil:

VOLTA DOS CASAIS DEU O QUE FALAR NA MANSÃO

Como já é tradicional, a volta dos casais para a mansão do Power Couple Brasil, na Record, costuma causar reações chocantes nos outros participantes que não foram parar na D.R.

Dessa vez não foi diferente, a chegada de Deborah e Bruno causou felicidade em apenas algumas pessoas dentro da mansão. Confira:

Já a reação com a volta de Mari Matarazzo e Matheus Yurley deu mais empolgação nos casais que foram até eles comemorar. Veja o momento:

Por último ficaram o boyzinho e a cremosinha, apelidos que os dois ganharam dentro do reality. Quase todos os casais comemoraram a volta, já que os dois não tem briga com ninguém. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários