Música

Música

Márcia Fellipe e Rod Bala lançam projeto audiovisual, “Eu Vou Te Amar”

Os bailarinos da Sense Company, danças urbanas, participam do clipe.

Depois do sucesso da música lançada mês passado nas plataformas digitais, o casal mais arretado do nordeste, atendendo um pedido dos fãs, lança hoje no YouTube o videoclipe de “Eu Vou Ter Amar”.
As gravações que ocorreram há poucas semanas em Maranguape (CE) ficaram sob a responsabilidade de Israel Filmes. Destaque para Rod Bala que comandou com maestria o Beat (a mesa do DJ), durante as filmagens e colocou todo set para dançar. O filme chega coreografado e com o astral lá em cima, impossível assistir e ficar parado.

“Eu costumo dizer que é sempre desafiador trabalhar com a Márcia Fellipe e o Rod Bala porque ela é nível Brasil, e ele tem um grau de excelência altíssimo. Dirigir o clipe foi de uma grande responsabilidade porque a música já está tocando e eu teria que fazer um clipe a altura da música. Mas com a confiança que sempre eles me deram eu pude executar a direção com maestria”, comenta Israel.

A fenomenal declara: “Adorei fazer o clipe. Gostei muito de dançar com a turma do Sense Company, eles arrasam! O clima no set estava incrível. Com certeza a turma vai adorar porque ficou bem dançante. A cara do Tiktok”
E a cantora está certa, no aplicativo já são centenas de vídeos postados com a coreografia do refrão:
*Não quero te ver
Não quero te ouvir
Não vou discutir e nem brigar
Mas se tirar a roupa eu vou te amar
Mas se tirar a roupa eu vou te amar*
CONFIRA:

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Márcia Fellipe

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários