Mais destaques SBT

Márcia Goldschmidt afirma que está voltando e pode apresentar programa no SBT

Márcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Márcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)

A apresentadora Márcia Goldschmidt esteve recentemente no Brasil para cuidar dos problemas que envolviam a saúde de sua filha. Apesar de ter vindo especificadamente para isso, Márcia arrumou um tempo para atender a imprensa.

+Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos

Esteve no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e gerou a maior audiência do programa em anos. Foi primeiro lugar no Ibope e superou atrações da Globo exibidas na madrugada. Márcia realmente é sinônimo de bons índices de audiência.

Pensando nisso, é bem provável que o SBT demonstrou interesse pela Márcia. Em rede social, a própria Goldschmidt revelou que está voltando. Na sequência, ela acrescentou letras que lembram a música que marca a carreira de Silvio Santos, o famoso “lalalala”.

Veja:

Vale lembrar que a direção da Bandeirantes e da Record já enviaram propostas para a apresentadora. Sonia Abrão já havia adiantado que a primeira emissora citada a quer aos domingos, já a segunda sonha em contar com ela diariamente no horário da tarde.

O jornalista Leo Dias reforçou que ambas emissoras ainda sonham em contar com ela, que fez sucesso em canais de TV diferentes, mas não coleciona muitas amizades. Leão Lobo, por exemplo, não gosta nenhum pouco de Goldschmidt.

HEBE CAMARGO JÁ SE RECUSOU GRAVAR COM MÁRCIA GOLDSCHMIDT:

Com o retorno da apresentadora Marcia Goldschmidt para o Brasil o nome da comunicadora voltou a ganhar força nos últimos dias. A começar sobre os rumores que Record e Band estariam bastante interessadas em contar com a apresentadora e agora com um episódio pra lá de curioso dos bastidores da TV no passado.

Durante o programa A Tarde é Sua, Felipeh Campos revelou que Hebe Camargo nunca gostou da apresentadora. No passado, a apresentadora havia sido convocada para gravar o “Qual é a Música” no mesmo time da apresentadora e Hebe prontamente se negou. Ninguém sabe ao certo motivo da rixa entre as apresentadoras, mas o fato é que a rejeição partia da própria Hebe.

Para se ter uma ideia, Hebe teria dito que iria para casa, quando descobriu que seria Goldschmidt a colega de gravação do programa com Silvio Santos. Na ocasião, o SBT teve que tomar uma decisão: cancelar a participação de Márcia na atração e colocar outra apresentadora às pressas. Que coisa, não?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.