TV Foco

“Tinha vergonha de sair na rua”, Márcia Goldschmidt detona e expõe o que Silvio Santos fez com ela no SBT

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt falou sobre seu período no SBT (Foto: Reprodução)

A comunicadora falou que passou por um dos períodos mais difíceis de sua vida durante sua passagem no SBT

Márcia Goldschmidt foi uma das apresentadoras mais famosas da TV entre os anos 90 e meados dos anos 2000. Longe dos holofotes desde 2011, quando deixou a Band, a veterana concedeu uma entrevista para o “A Noite é Nossa“, na Record e falou sobre uma situação delicada envolvendo Silvio Santos, durante seu período como contratada do SBT.

Márcia Goldschmidt ganhou a maior parte de sua fama como apresentadora do SBT, onde apresentou o programa “Márcia”, que era um sucesso de audiência durante os 90. “O povo era o protagonista, o povo era o artista, né? E isso fez o sucesso do programa. As pessoas assistiam e falavam assim: ‘Sou eu ali, Márcia’, ‘aquele é o meu vizinho’”, relembrou a famosa.

Apesar de sua rápida ascensão na emissora de Silvio Santos, em pouco tempo, sua carreira sofreu uma tremenda reviravolta, quando a apresentadora foi colocada na geladeira do SBT. Algo que permanece sem justificativa até hoje, nem Márcia Goldshmidt sabe explicar o que de fato aconteceu.

CLIMÃO COM SILVIO SANTOS

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt recebeu a equipe do A Noite é Nossa (Foto: Reprodução/Record)

“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não tá mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto tanto do seu programa’ , e o que eu ia responder? Eu não sabia responder. E também procurava essa resposta pra mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘que mal eu fiz?’, ‘o que eu fiz pro Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profunda”, disparou a veterana.

Ainda sob contrato com o canal de Silvio Santos, ela expôs uma situação embaraçosa envolvendo sua participação no Teleton.

“Liguei para o departamento de produção e me falaram que eu não estava convocada. Eu falei: ‘Por quê? Eu sou funcionária, sou contratada do SBT’. Passam algumas horas: ‘Ah, nós refizemos aqui a grade e você está no Teleton’. Eu pensava: ‘Vou readquirir algum respeito, alguma dignidade profissional, não fiz nada de errado’. Bem, qual é o meu horário? 5h da manhã”, relatou Márcia com decepção.

VIDA QUE SEGUE

Porém, o desfecho do Teleton acabou sendo positivo para Márcia, já que ao fim da edição de 2000 do evento, ela recebeu uma proposta da TV Gazeta para apresentar o programa “Mulheres” e prontamente aceitou o convite.

Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia Goldschmidt em sua passagem pela TV Gazeta (Foto: Divulgação)

“Eu já havia pedido minha rescisão para o Silvio e falei: ‘Não quero ganhar seu dinheiro sem trabalhar. A minha liberdade não tem preço’. E ele falou: ‘Márcia, eu não vou te liberar. No dia que alguém te contratar, eu te libero. Até lá você vai receber o seu salário’. Aí fui para a Gazeta e depois meu advogado tratou dos trâmites de rescisão com o SBT. E recomecei do zero”, concluiu.

O papo com Márcia Goldschmidt aconteceu na mansão da comunicadora na Espanha e irá ao ar nesta quarta-feira (21) no A Noite é Nossa, comandado por Luiz Bacci, na Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins