Celebridades

Márcia Goldschmidt detona possível volta do goleiro Bruno ao futebol: “Absurdo!”

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt critica possível contratação do goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Márcia Goldschmidt detona a contratação do goleiro Bruno por um time esportivo. Ele foi condenado por assassinato de Eliza Samudio e chocou o país.

Márcia Goldschmidt foi outra personalidade a comentar sobre a polêmica envolvendo o nome do goleiro Bruno. Por meio de um comentário no Instagram, Márcia se mostrou contrária para ele voltar aos gramados e ganhar fama novamente.

Na rede social, Márcia escreveu. “Brincadeira de muito mau gosto é ele voltar a jogar como se nada tivesse acontecido! Absurdo! Se ele já cumpriu pena – ok – mas que volte pro futebol um esporte onde milhões de jovens se espelham – Não concordo”, disse.

Márcia detona possível contratação do goleiro Bruno por time da Bahia (Foto: Reprodução)
Márcia detona possível contratação do goleiro Bruno por time da Bahia (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Bruno foi condenado a 22 anos por homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e sequestro de Eliza e do filho deles, o Bruninho. Além disso, por causa da ocultação do cadáver dela.

No entanto, ele acabou conseguiu o regime semi-aberto em julho deste ano e alguns times já despertaram o interesse em contratá-lo, como o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. Muitos da torcida, todavia, ficaram indignados e a jornalista Jéssica Senra chegou a criticar.

“A pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão que esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno, e a profissão de atleta, isso é
moral?”, questionou a apresentadora do Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, aliada da Globo.

Depois de tanta polêmica, a diretoria do Fluminense de Feira de Santana achou melhor voltar atrás e avisou que não fecharia mais contrato com o goleiro.

Jornalista Jéssica Senra desabafa sobre possível contratação de goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Jornalista Jéssica Senra desabafou sobre possível contratação de goleiro Bruno por um time da Bahia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.