Celebridades

Márcia Goldschmidt, após anos guardando segredo, detona o que Hebe fez pra ela: “Não falava comigo”

Márcia Goldschmidt surpreendeu em entrevista - Foto: Reprodução
Márcia Goldschmidt surpreendeu em entrevista – Foto: Reprodução

A apresentadora Márcia Goldschmidt surpreendeu com entrevista bomba e revelou que Hebe Camargo não falava com ela na época do SBT

Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, Márcia Goldschmidt tem muita história para contar dos anos em que esteve à frente de programas que fizeram história. Em uma delas, inclusive, ela revela um segredo de décadas: uma rixa com outra apresentadora bastante famosa e que já nos deixou: Hebe Camargo.

“Durante um período, ela não falava comigo. Mas não quero falar da Hebe, pois seria uma grande falta de caráter e respeito da minha parte. Se eu não falei enquanto ela estava viva para contestar, por que eu faria isso agora? Seria muito pequeno da minha parte”, revelou a apresentadora no A Noite é Nossa, da Record.

Márcia Goldschmidt surpreendeu

Ela também falou sobre o período de 7 anos em que está afastada da televisão. “Eu posso dizer que fiquei fora do mundo durante sete anos. Foi o período que dediquei a salvar a vida da minha filha. Agora é que eu começo a botar o nariz para fora. Posso fazer tudo agora”, disse ela, que se afastou para curar uma doença rara da filha.

Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)
Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)

Sobre retornar à TV, Márcia revelou que havia feito um acordo com uma emissora em que não teria que retornar ao Brasil para trabalhar. “Canal que precisava crescer o seu público e precisava de uma pessoa, de uma imagem que falasse com a multidão. E acharam que era eu”, disse ela, que abortou o projeto por causa da pandemia.

E falou sobre saída

Sobre sua saída, ela disparou: “Na época em que tomei a decisão de deixar a televisão foi porque eu não estava feliz. Estava faltando alguma coisa na minha vida e eu não sabia dizer o que era. Então, decidi largar tudo. Foi uma decisão muito difícil. Mas depois de tudo o que passei, acredito que a minha missão de vida era ter essas filhas”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.