Celebridades

Márcia Goldschmidt faz relato de partir o coração ao falar sobre terrível doença da filha: “É muito triste”

Márcia Goldschmidt ao lado das filhas Yanne e Victoria (Foto: Reprodução)
Márcia Goldschmidt ao lado das filhas Yanne e Victória (Foto: Reprodução)

Márcia Goldschmidt pretende voltar a apresentar programa no Brasil

Márcia Goldschmidt atualmente mora em Portugal, juntamente com o marido, o advogado português Nuno Rêgo e as filhas gêmeas Yanne e Victória, de 7 anos, e o primogênito, fruto do primeiro casamento da apresentadora, Jimmy.
No país, ela vive há nove anos. Para quem não sabe, Márcia Goldschmidt vive um verdadeiro drama com as filhas, elas que tem apenas 7 anos de idade, nasceram prematuras, aos cinco meses de gestação, na época a apresentadora estava com 50 anos de idade, em uma gravidez totalmente de risco.
Yanne, por sua vez, nasceu com uma rara doença, chamada de atresia de vias biliares, e precisou receber um transplante de fígado, quem doou parte do seu fígado para a pequena Yanne foi Jimmy, o filho mais velho de Márcia.
“Nossas vidas todas mudaram pós-transplante, infelizmente. O transplante não é uma cura, é trocar uma doença fatal, por uma doença crônica”, contou Márcia Goldschmidt em entrevista ao UOL.
“A Yanne tem uma vida que a gente pode considerar normal pelo desenvolvimento dela. Mas ela tem uma rotina que é muito estressante para uma criança desde que nasceu, que são as análises de sangue frequentes, os riscos”, continuou ela.
Yanne, vale dizer, possui uma alimentação especial, e frequentemente é submetida a hemogramas para controle, tendo todo um tratamento especial com higiene na escola, como um banheiro que só ela e a irmã usam para preservar a imunidade.
A apresentadora contou que o que nós estamos vivendo agora devido a pandemia, ela viveu durante dois anos após o transplante da filha.
“Ninguém podia ir em sua casa, quem entrava tinha que tirar toda roupa e se desinfetar. Normal é muito relativo. Ela mesmo às vezes me pergunta, ‘mamãe, por que eu não posso viver como as outras crianças? É muito triste, corta o meu coração, mas o melhor é que ela está viva”, contou.

TALENTO

A apresentadora ainda falou que as filhas são os xodós dela. Sobre as pequenas, Márcia ainda falou: “São extremamente desenvoltas e comunicativas e são muito inteligentes, acho que é uma característica dos prematuros”.
Inclusive, Márcia Goldschmidt acabou destacando os talentos que a filha Victoria possui: “Ela já passou a perna na mãe, ela é muito melhor do que eu. Ela é multimídia, ela canta, dança, apresenta, argumenta, ela elabora, ela cria. Acho que ela me superou já de longe”.
Márcia Goldschmidt. Foto: Reprodução
Márcia Goldschmidt e as filhas, Yanne e Victória (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.