TV Foco

Márcia Goldschmidt, Silvia Poppovic e “Anjos do Sexo” devem ficar de fora da Band neste ano

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/10/23/23_MHG_poppovic.jpg

Em meio às decisões tomadas nas últimas semanas, a Band pouco evoluiu na escalação dos programas e apresentadores que formarão sua grade a partir do segundo semestre.

A emissora paulista tem dois grandes projetos que seguem em ritmo lento, que é o caso do “Projeto Fashion”, de Adriane Galisteu, e da nova revista eletrônica vespertina que será comandada por Patrícia Maldonado, a qual terá companhia de outros jornalistas. Os dois tiveram suas estreias adiadas para agosto ou setembro.

Já entre os projetos e apresentadores que devem ficar de fora da grade deste ano constam “Anjos do Sexo”, Silvia Poppovic e Márcia Goldschmidt.

“Anjos do Sexo” é um seriado de Domingos de Oliveira gravado em 2010 no Rio de Janeiro. Dedina Bernardelli e Karina Dohme são um dos destaques do elenco. Apesar do investimento, ainda não há previsão da trama ir ao ar. A alta cúpula da emissora não aprovou a produção.

Já Silvia e Márcia seguem sem programa. Silvia perdeu o “Boa Tarde” em 2010 e Márcia deixou a faixa vespertina para ganhar uma atração semanal. A pré-produção do novo programa da loira chegou a ser iniciada, porém, logo foi interrompida por questionamentos em relação ao formato.

Até então, a série “Julie & Os Fantasmas” é única que não se sabe se irá ou não ao ar neste ano. A produção sequer foi iniciada e só há alguns atores escalados. O grupo musical, que protagoniza a história, ainda carece de um integrante. Acredita-se que, com este ritmo, a produção deva ser adiada para 2012.

Com informações da coluna Canal 1.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco