TV Foco

Silvio SantosTV Foco

Márcia Goldschmidt tem ligação às pressas de Silvio e abandona hospital ligada à fios: “Mande o helicóptero”

Márcia Goldschmidt abriu o jogo e falou sobre situação com Sil
Márcia Goldschmidt abriu o jogo e falou sobre situação com Silvio (Foto reprodução)

Márcia Goldschmidt, apresentadora famosa, abriu o jogo sobre luta que viveu no SBT envolvendo Silvia Abravanel, Silvio Santos e mais

Márcia Goldschmidt foi a convidada de um programa online do R7 comandado pelo jornalista Flávio Ricco. Na oportunidade, ela abriu o jogo e falou sobre uma situação de desespero que viveu no passado, quando ainda era contratada do SBT.

Isso mesmo, Márcia Goldschmidt que fez muito sucesso na telinha de Silvio Santos, relatou um episódio em que recebeu uma ligação do SBT de Silvia Abravanel, filha do patrão. Na ocasião, o dono exigiu ver a contratada imediatamente, mesmo com ela em um hospital:

“Ainda bem que o Flavio [Ricco] é meu amigo de SBT, porque se não eu ia falar que era mentira. Só a gente sabe as loucuras que aconteceram naquela época. Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia [Abravanel, filha do apresentador e diretora] falou que o Seu Silvio quer falar com você. E é agora. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’ Eu falei: ‘Como assim?’ Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora”, começou contando Márcia Goldschmidt, que seguiu relatando o ocorrido:

Veja também

Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt falou sobre seu período no SBT (Foto: Reprodução)

“Então eu falei com o médico, ele colocou toda a medicação dentro do soro e me autorizou a ir até lá e voltar. Coisa de louco, gente! Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo [coisa que não aconteceu]. Ele nem ligou, eu entrei na sala segurando o soro na mão, como se não fosse nada”, contou Márcia Goldschmidt que riu da situação.

Para quem não sabe, Márcia Goldschmidt também concedeu uma entrevista recentemente e falou sobre Silvio Santos e o SBT. Ela que, comandou os famosos tele-barracos por longos anos, abriu o jogo e disse que sofreu muito na época e que sentiu até vergonha de sair na rua, quando foi demitida sem um motivo claro.

Vale destacar que recentemente, ainda em outro bate-papo, Márcia Goldschmidt agradeceu a jornalista Sonia Abrão por ter sido a única profissional no começo dos anos 200o, que lhe deu apoio e acreditou nela em um polêmico episódio no qual um rapaz invadiu o programa dela armado na Band.

Na época, muita gente acreditou que tudo não passava de uma armação e detonou a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários